Resumo de novela: capítulos de ‘O Sétimo Guardião’, de 08 a 13 de abril

Iniciar o slideshow

CAPÍTULO 128 – TERÇA-FEIRA

Olavo encara Sampaio a respeito de Gabriel depois de colocar Luz e Geandro para fora da mansão. Valentina relata a Feliciano o que pretende e afirma que quer dar proteção à seita. Laura conta ao pai que Valentina tentou lhe matar. Olavo diz à filha deixar para depois seu plano contra Luz e o ex-noivo. Rivalda sugere algo ao pai. Afrodite descobre que vai ser mamãe. Marcos Paulo (Nany People) descobre que desaparecem suas receitas. Na mansão, Valentina e Louise (Fernanda de Freitas) são recepcionadas por Judith (Isabela Garcia). Luz e Sóstenes (Marcos Caruso) advertem Murilo a respeito das agressões sofridas por Gabriel. A Neide (Viviane Araujo), Olavo diz que já tinha visto Firmino. Em conversa com Luz, Laura mente dizendo estar aflita com o estado do ex-noivo. Guilherme (Caio Manhete) obriga Mirtes (Elizabeth Savalla) a acabar com a página de web do Tarja Preta. Neide duvida do relato de Firmina (Guida Vianna) e Olavo.

CAPÍTULO 129 – QUARTA-FEIRA

Ao enganar Neide, Firmina vai atrás do padre Ramiro (Ailton Graça). Valentina, Murilo e Judith protegem a mansão quando Olavo faz de tudo para entrar à força. Stella (Vanessa Giácomo) faz advertência a Mirtes quando fica sabendo que ela é o Tarja Preta. Valentina e Murilo se relacionam novamente. Olavo diz que Gabriel não pode morrer quando conta a Laura e Sampaio que planeja se apoderar da mansão. Lourdes (Bruna Linzymeyer) pede demissão da agência de turismo ao encarar Geandro. Com a finalidade de obter notícias, Eurico diz para Marilda estabelecer relação com Valentina. Neide fica fora de si ao descobrir o que de fato aconteceu com a filha quando Firmina faz o relato. Judith e Murilo concluem que Olavo e Valentina têm conhecimento da água existente na fonte. Nicolau conta que vai acompanhar Diana e Walid na viagem. Murilo encara Feliciano.

CAPÍTULO 130 – QUINTA-FEIRA

Murilo afirma que Feliciano por ser apaixonado por Valentina decidiu trair a seita. Firmina vai atrás de Murilo para uma conversa na mansão. A atitude de Nicolau revolta Afrodite. À mãe, Diana confessa sentir paixão por Walid. Marilda sugere se aliar à Valentina. Luz consola Neide. Em jogo de cartas a Feliciano, Milu fica com medo deles morrerem. Ondina (Ana Beatriz Nogueira) fica aflita quando Feliciano se embebeda. Peçanha (Felipe Hintze) conclui que veneno matou Machado (Milhem Cortaz). Eurico afirma que vai se vingar dos membros da seita. Olavo não deixa Laura procurar Gabriel. Laura se relaciona com Sampaio. Rivalda discute com o pai e se oferece a substituir Geandro. Raimunda (Julia Konrad) diz que Lourdes deve retornar ao trabalho. Feliciano é achado morto diante da igreja pelo padre Ramiro.

CAPÍTULO 131 – SEXTA-FEIRA

Milu e Ondina lamentam o falecimento de Feliciano. A respeito de Feliciano, Marcos Paulo relata a Valentina. Valentina resolve transferir Gabriel de hospital, temendo o que pode acontecer com os guardiães e Judith aprova. Padre Ramiro acha que vai ser morto. Marilda faz perguntas a Eurico a respeito dos assassinatos. Lourdes fica mal quando Geandro faz pouco caso dela depois que ele dá emprego a Rivalda. Gabriel deixa Luz aflita. Rivalda suspeita que a mãe está grávida. Neide coloca a mãe para fora de casa. Valentina e Luz brigam quando ela recorre à luz para auxiliar na transferência de Gabriel. Olavo relata a Laura como pretende chegar ao lençol freático da fonte. Valentina dá adeus a Feliciano.

CAPÍTULO 132 – SÁBADO

Luz e Júnior se falam a respeito da ideia de Valentina para defender Gabriel após Sóstenes a apoiar. Marcos Paulo faz perguntas a Judith a respeito de Murilo. Aranha (Paulo Rocha) diz para os membros da seita irem atrás de Eurico. Marilda afirma aos membros da seita que no dia em que Feliciano foi morto, Eurico estava com ela. Júnior adverte Geandro a respeito do comportamento de Rivalda. Aranha e Stella imaginam o filho que terão. Ondina encara Sampaio e Olavo. Olavo obriga Sampaio a descobrir quem está matando na cidade. Na mansão, Valentina, Judith e Marcos Paulo se arrumam para recepcionar Gabriel. Afrodite fala do bebê e Nicolau escuta. Luz concorda em fazer pacto com Valentina para defender Gabriel. Veja todas as notícias de Novela O Sétimo Guardião

Fonte: www.purepeople.com.br/noticia/resumo-da-novela-o-setimo-guardiao-capitulos-da-semana-de-08-a-13-de-abril_a262214/1