Resumo de novela: capítulos de ‘Malhação: Toda Forma de Amar’ de 17/06 a 21/06

Iniciar o slideshow

Capítulo 46 – terça-feira

Lara proíbe Rita de conversar com Filipe. Anjinha faz a cabeça de Marco para ele concordar em jantar com Cléber. Lígia (Paloma Duarte) fica com medo de Filipe estar se envolvendo com Rita. Carla bota a culpa em Tadeu do resultado da audiência. Anjinha define os detalhes do jantar. Rita e Tadeu ficam preocupados com o desaparecimento de Isaura (Anja Bittencourt). Filipe não consegue tirar Rita da cabeça. Martinha (Beatriz Damini) fica incomodada quando Meg sugere que Filipe pode estar a fim de Rita. Tadeu conta para Thiago (Danilo Maia) que vai tentar achar Isaura. Rita recorda do dia do parto de Nina. Cléber não aceita dar beijo em Anjinha. Karina (Christine Fernandes) faz ameaças a César. Tadeu vai até o emprego de Rita. Beto se incomoda quando vê Guga tratando Meg carinhosamente. Tadeu fala que ele e Rita deveriam sequestrar Nina.

Capítulo 47 – quarta-feira

Rita critica Tadeu. Aparecida revela para Lígia que Rita estava espiando Nina. Madureira escuta Marco convidando Carla para o jantar com Cléber. Cléber garante que o namoro dele e de Anjinha não é mais escondido. Carla e Madureira tentam se resolver. Lígia e Joaquim (Joaquim Lopes) cogitam pedir uma ordem judicial para manter Rita longe de Nina. Carla vai jantar com Neide (Quitéria Kelly). Max (Roberto Bomtempo) maltrata Regina. Madureira tenta entrar à força na casa de Marco para ir atrás de Carla. Marco toma decisão sobre o relacionamento de Anjinha e Cléber. Lígia e Joaquim fala para Filipe o que eles querem fazer contra Rita. Beto dá para trás na hora de dançar com Meg. Carla fala para Rita que Filipe está de acordo com a armadilhas de Lara. César vai atrás de Jaqueline. Filipe vai se encontrar com Rita.

Capítulo 48 – quinta-feira

Filipe tenta chegar a um acordo com Rita. Karina não quer que Milena conviva com Jaqueline. Marco conta as regras do namoro de Cléber e Anjinha. Rita fala que vai conversar com o defensor público antes de concordar com o acordo de Filipe. Regina fica triste com as atitudes de Max. Cléber resolve botar sua moto à venda. Guga e Regina conversam. Meg e Beto discutem. Mari (Duda Reis) vai atrás de Graveto (Bruno Peixoto) na ONG. Graveto é visto com a moto de Cléber por Madureira e Daniel e eles ficam preocupados quando ele chega perto de um grupo de rapazes. Peixoto (Roger Gobeth ) vê a moto de Cléber passar por ele correndo. Joaquim vai até a loja na qual Rita trabalha. Jaqueline pergunta de Milena para César. Rita aceita a proposta de Filipe, e Joaquim pega os dois.

Capítulo 49 – sexta-feira

Joaquim critica Filipe e Rita. Vânia interrompe a discussão de César e Jaqueline. Madureira pergunta para Camelo (Ronald Sotto) das companhias ruins de Graveto. Graveto retorna a mota de Cléber. Filipe tenta dar satisfações a Joaquim. Camelo e Nanda (Gabriella Mustafá) vão atrás de Mari. Meg e Beto brigam. Tadeu consegue pista do paradeiro de Isaura. Marco afirma que a placa que Peixoto anotou é a da moto de Cléber. Madureira e Carla voltam. Jaqueline se recusa a deixar César afastar ela de Milena. Marco e Carla conversam sobre Cléber. Graveto compra a moto de Cléber. Camelo afirma para Daniel que Cléber não está metido com criminosos. Peixoto filma a moto de Cléber na mão dos bandidos. Martinha cobra auxílio de Filipe. Milena faz visita à Jaqueline. Marco acha o dinheiro da negociação da moto na mochila de Cléber e ele vai parar na cadeia.

(Por Anna Wery)

Veja todas as notícias de Malhação: Toda Forma de Amar

Fonte: www.purepeople.com.br/noticia/resumo-de-novela-capitulos-de-malhacao-toda-forma-de-amar-de-17-a-21-de-junho_a268967/1