Resumo de novela: capítulos de ‘Jezabel’, de 15 a 19 de julho

Iniciar o slideshow

CAPÍTULO 62 – QUARTA-FEIRA

Tadeu não aceita o convite da rainha. Hannibal fala para ele obedecer. A Abbas (ator não divulgado), Hazel (ator não divulgado) e Naamã (ator não divulgado), Bem-Hadade diz que não aceita a derrota para os israelitas. Jezabel conta ao rei que ele recorre a aptidões para treinar os oficiais. A Acabe, Jezabel conta que espera um filho. À Samira, Joana (Camila Mayrink) conta que vai ser mãe. Para Inlá (Leonardo Franco), Micaías admite que o casamento dele e Raquel não está concluído. Tadeu briga com Hannah. Dido (Juliana Xavier) fica sabendo por Jezabel que vai pagar o castigo na comemoração no lugar da rainha. Dido está sem reação. Joana e Sidônio (Pedro Lamin) não nota quando Naamã pega notícias a respeito do treinamento dos oficiais no estabelecimento de Phineas (Eduardo Lago) ao penetrar no local. Jezabel anda de forma suntuosa ao entrar na sala do trono esbanjando beleza. Ela é notada por todos. Tadeu fracassa ao tentar fingir que não está encantado por ela. Na sua direção vai a rainha, satisfeita.

CAPÍTULO 63 – QUINTA-FEIRA

Tadeu olha para outro lado, quando Jezabel dirige seu olhar a ele. Jezabel se mostra grato por todos terem ido ao castelo. E se mostra grato aos parentes de Nabote. Todos se espantam quando Jezabel conta que vai ser mãe pela segunda vez. Tadeu fica pensativo. Jezabel repassa a Rebeca (Talita Castro) o presente a Raquel e Micaías pelo casamento. Acabe se espanta com o ato da rainha e fica curioso em saber o que é o presente. Rebeca nota que é uma joia ao desembrulhar o presente. Inlá conta que não tem como receber o presente, classificado como maravilhoso pelo rei. Jezabel fica contra a afronta. Ao falar de novo, Jezabel diz para Queila chegar mais perto. Aisha fica ao lado de Queila e contra a rainha. Baruch não é sobrinho dela, afirma Jezabel na frente de todos ao afirmar que o príncipe foi alvo de traição de Queila com IB (Fábio Scalon). Barzilai está sem saber o que fazer. Todos suspeitam quando Jezabel diz para Queila lhe desculpar. Jezabel conta que tem outra coisa a falar quando diz para Dido chegar perto. Jezabel questiona Barzilai e Queila se querem Dido como empregada. Na cozinha, Jezabel diz a Tadeu que há chance dele ser o pai do seu segundo filho. Hannah surge quando Jezabel e Tadeu estão perto de se beijarem.

CAPÍTULO 64 – SEXTA-FEIRA

O comportamento de Tadeu faz Nabote se desculpar com Hannah. Hannah se dirige ao quarto da rainha. Para Queila, Dido conta que recebe o castigo de Jezabel porque dormiu com o rei. No estabelecimento, Tadeu dorme. Acabe e Jezabel se falam, 12 meses mais tarde. Em conversa com Jezabel, Acabe diz que quer ir para Jezreel rever os Nabote. À rainha, Acabe conta ver traços de Tadeu em Jorão (ator não divulgado). O rei Bem-Hadade diz que a Síria aguarda pelo confronto em comunicado encaminhado por Hannibal. Tadeu se mostra grato por Joana ter lhe deixado ficar no estabelecimento. A tropa de Bem-Hadade é vista por Acabe e pelos oficiais. A Acabe, Micaías conta que seu pai tem a lhe repassar um comunicado do Criador. Para Inlá, Acabe questiona se Israel vai ser derrotado no confronto.

Veja todas as notícias de Novela Jezabel

Fonte: www.purepeople.com.br/noticia/resumo-da-novela-jezabel-capitulos-da-semana-de-15-a-19-de-julho_a271073/1