Resumo de novela: capítulos de ‘Éramos Seis’, de 25 a 30 de novembro

Iniciar o slideshow

Capítulo 50 – quarta-feira

Júlio tenta disfarçar que está mal para Lola e Carlos. Alaor e Neli falam para Marion que ela deve esquecer Júlio. Alfredo conversa com Lúcio (Jhona Burjack) sobre o que está sentindo por Marion. Inês fala para Shirley que não acredita no amor por ter sido esquecida por Afonso e Carlos. Shirley fica mal ao ver como Inês está desacreditada. Lili e Soraia brigam. Zeca deixa Justina ajudá-lo a pintar a igreja e a menina se diverte. Lola acalma Genu sobre o relacionamento dos filhos. Emília fica feliz ao saber que Adelaide está chegando. Adelaide joga cartas com homens no navio. Alfredo ganha no jogo. Júlio pede para Almeida abrir o olho de Marion. Lola dá bronca em Almeida ao vê-lo com Clotilde. Marion fica magoada com o recado de Júlio. Carlos e Mabel se beijam. Inês pega Shirley mexendo em suas coisas. Marion dá em cima de Alfredo.

Capítulo 51 – quinta-feira

Marion e Alfredo se beijam. Shirley e João conseguem disfarçar e despistar Inês. Carlos fala com Afonso que acredita que Mabel esteja escondendo algo dele. Júlio pede para Lola levá-lo até Emília. Carlos fala para Lola que quer que seu pai faça outros exames. Lola e Júlio se declaram um para o outro. Alfredo leva o lenço de Marion para casa, sem saber que é de Lola. Justina não aceita conversar com Emília por telefone. Lúcio pega dicas com Clotilde e dá um presente para Isabel. Lili e Julinho brigam e Virgulino dá conselhos para ela. Júlio passa mal de novo e esconde os sintomas. Lola vê o lenço que deu para Marion com Alfredo e fica com o pé atrás. Emília fica surpresa ao ver Adelaide. Alfredo fala para Júlio que transou com Marion.

Capítulo 52 – sexta-feira

Júlio discute com Alfredo. Emília e Higino estranham o comportamento de Adelaide. Inês quer escrever para Afonso novamente e Shirley briga com João. Adelaide fica com saudades de Justina. Uma moça dá e cima de Zeca e Candoca conta para Olga. Julinho e Lili voltam a namorar. Karine promete a Soraia que vai ajudá-la com Julinho. Josias pergunta para Mabel se ela tem vergonha de seu pai. Padre Venâncio não aprova o ataque de ciúmes de Olga. Durvalina (Virgínia Rosa) avisa a Lola que Júlio está mal. Emília fecha negócio com Júlio. Shirley dá à Inês a carta que Carlos enviou. Júlio passa mal.

Capítulo 53 – sábado

Higino socorre Júlio e Emília chama uma ambulância. Lola tem um pressentimento ruim e tenta contatar Emília. Alfredo promete a Lola que vai achar o pai. Soraia fica admirando uma foto de Julinho. Alfredo fala para Lúcio que acha que seu pai está no cabaré. Júlio pede para Emília avisar Lola. Shirley conta para Inês que ela tem guardado as cartas de Carlos e Afonso e pede desculpas. Carlos apresenta Mabel a sua família. Marion fala para Alfredo ir atrás do pai. Higino liga para Lola e avisa que Júlio está internado. Clotilde avisa a Alfredo sobre o estado de Júlio e ele se sente culpado. Durvalina ajuda Alfredo. Inês diz para João que ele nunca será o pai dela. O médico fala para Alfredo que ele precisa doar sangue a Júlio.

(Por Pyetra Santos)

Veja todas as notícias de Novela Éramos Seis

Fonte: www.purepeople.com.br/noticia/resumo-de-novela-capitulos-de-eramos-seis-de-25-a-30-de-novembro_a281275/1