Resumo de novela: capítulos de ‘Éramos Seis’, de 16 a 21 de dezembro

Iniciar o slideshow

Capítulo 68 – quarta-feira

Emília fala para Gusmões soltar os dois. Carlos fica mexido após o beijo. Afonso consegue convencer Lola a aceitar a sociedade. Natália acha estranho Almeida não querer almoçar com ela. Emília obriga Lola a afastar Alfredo de Adelaide. Carlos e os irmãos decidem ir atrás do comerciante e ele é escorraçado da cidade. Gusmões diz que está atento a Alfredo. Zeca conclui a sociedade. Olga fica preocupada com a saúde dos filhos. Almeida mostra para Clotilde as fotos dos filhos. Adelaide e Alfredo se encontram novamente no encontro político. Mabel mente para Carlos não terminar com ela.

Capítulo 69 – quinta-feira

Carlos promete que ajudará Mabel. Inês diz para Durvalina que ela e Carlos se beijaram. Clotilde fica pensando em Almeida. Adelaide e Alfredo se divertem no cabaré. Virgulino e Lúcio são parados por guardas. Inês fica arrasada quando Carlos não vai atrás dela. Adelaide leva Alfredo para seu quarto com ajuda de Higino. Zeca acorda doente e deixa Olga preocupada. Natália flagra Almeida com Clotilde.

Capítulo 70 – sexta-feira

Almeida humilha Clotilde por causa de Natália. Natália desabafa com Karine (Mayana Neiva). Carlos sofre por causa de Inês. Inês arranja um emprego. Marcelo tenta aconselhar Carlos sobre Mabel. Afonso se anima ao saber segredos de Lola. Justina liga para Higino. Lola pensa em Afonso. Olga não deixa Zeca sair. Assad (Werner Schünemann) tenta fazer Soraia (Rayssa Bratillieri) viajar com ela e a madrasta. Alfredo e Adelaide discutem. Almeida não consegue conversar com Natália. Afonso convida Alfredo para comemorar o trabalho de Inês. Lúcio reclama de Isabel para Virgulino. Um dos clientes de Lola pega a encomenda e não paga. Carlos dá soco em Alfredo ao vê-lo com Inês.

Capítulo 71 – sábado

Inês tenta apartar a briga. Afonso dá esporro nos rapazes e Lola chega para conversar com eles. Adelaide briga com Emília. Afonso fica pasmo ao saber que Lola levou um golpe. Clotilde critica Isabel pela forma como está agindo. Julinho pensa em uma coisa para Assad ganhar mais dinheiro. Karine fala para Soraia como que se vinga se um homem. Candoca conta para Emília sobre a doença da família e Olga fica desesperada. Alfredo e Adelaide se beijam. Carlos pede desculpas a Alfredo. Almeida desiste de conversar com Julinho. Lola conforta a irmã. Carlos discute com Mabel. Lola não deixa Almeida vê Clotilde.

(Por Pyetra Santos)

Veja todas as notícias de Novela Éramos Seis

Fonte: www.purepeople.com.br/noticia/resumo-de-novela-capitulos-de-eramos-seis-de-16-a-21-de-dezembro_a282844/1