Resumo de novela: capítulos de ‘As Aventuras de Poliana’ de 29/7 a 2/8

Iniciar o slideshow

Capítulo 316 – quarta-feira

Nancy volta a trablhar na casa de Luísa. Lindomar recebe uma ligação da gravadora. Falcão enfrenta Rato e eles começam a brigar pelo controle da comunidade. Marcelo pergunta para Luisa se ela sabe quem é Otto. Ruth recebe uma ligação e descobre que Salvador faleceu. Na confusão dos bandidos, Poliana, João, Kessya e Bento encontram alguns deliquentes. Filipa se prepara para fazer uma apresentação com Paola e Yasmin. MaGaBeLo vai jogar Vetherna na casa de Pendleton e Lorena percebe uma inicial estranha em uma das peças. Brenda pede para namorar com Jeff. Com a confusão na comunidade, Poliana e Bento se perdem e não conseguem voltar para a casa de Kessya. Luigi não gosta do óculos, mas seus pais pedem para ele usar. Luisa, Marcelo e Antônia ficam sabendo da guerra na comunidade e saem para irem atrás das crianças. Pendleton acha o jogador “Vitor Correira” e questiona ele sobre o que ele sabe. Poliana é sequestrada por Rato. João e Kessya começam a procurar Poliana.

Capítulo 317 – quinta-feira

Durval vai conversar com Raquel. Poliana acha João e eles são ameaçados. Waldisney é mandado embora da comunidade e procura abrigo na casa de Nancy. Marcelo encontra João e Poliana e eles conseguem ir embora. Pendleton localiza o IP do jogador e é direcionado até a casa de Marcelo. Arlete acaba queimando a camisa de Vini e ele tem que usar uma de seu pai para ir ao jantar. Pendleton confronta Marcelo. Poliana tem a sensação que conhece a voz do bandido que sequestrou ela. Luca publica um vídeo explicando seu ponto de vista sobre o término com Mirela. Marcelo acredita que alguém esteja hackeando seu IP para jogar o Vetherna. Lorena escuta Durval e Luísa conversando e descobre que eles sabem algo de Pendleton. Vini fica mal por não ter superado as expectativas dos pais de Gabi. Poliana fala para Lorena o que leu na carta da mãe. Pendleton manda Sara proteger Poliana de qualquer maneira.

Capítulo 318 – sexta-feira

Luigi se acha feio com os óculos e não os usa na escola. Ruth anuncia a morte do professor Salvador e isso deixa os alunos tristes. Rato tenta fugir da casa de Nancy, mas Branca o vê. Nancy limpa a casa de Luisa, mas sem querer pisa no pen drive que Jeff estava procurando e esconde o objeto. Sophie ajuda Iure a evitar um acidente com o armário da escola e o rapaz fica encucado com a força dela. Mirela briga com Luca e não deixa mais ele fazer parte do grêmio. Jeff ajuda o clubinho a encontrar as coordenadas que acharam no jogo. Débora pergunta se Marcelo sente a falta dela. Luisa comunica Roger e Pendleton que alguém está roubando dinheiro da O11O e Waldisney ouve tudo. Marcelo pergunta se Débora ainda tem a chave de sua casa. Poliana acha que está sendo seguida, mas é só a Sara. Brenda e Raquel têm as piores notas da turma. Nadine ajuda Waldisney a esconder o desvio de dinheiro.

(Por Pyetra Santos)

Veja todas as notícias de Novela As Aventuras de Poliana

Fonte: www.purepeople.com.br/noticia/resumo-de-novela-capitulos-de-as-aventuras-de-poliana-de-29-de-julho-a-2-de-agosto_a272138/1