Resumo de novela: capítulos de ‘A Dona do Pedaço’, de 26 a 31 de agosto

Iniciar o slideshow

CAPÍTULO 87 – QUARTA-FEIRA

Régis faz para Maria da Paz uma declaração de amor. Rock coloca ponto final no namoro com Fabiana. Téo faz de tudo para voltar a estabelecer relação com Jô. Jô paga Rael. Tonho (Betto Marque) diz para Jenifer (Luciana Fernandes) tomar cuidado com relação a Rael. Gilda dá uma bronca em Amadeu quando fica sabendo que o marido e Maria da Paz se encontraram. Linda (Rosamaria Murtinho) aconselha Vivi a também causar ciumeira em Chiclete. Kim e Márcio brigam. Ao descobrir que Rock e Fabiana terminaram, Agno festeja. Marlene (Suely Franco) e Evelina (Nívea Maria) auxiliam Maria na produção de bolos. Agno fica de acordo com o que Fabiana sugeriu, embora Rock faça de tudo para lhe aconselhar. Vivi agenda para se ver com Abdias (Felipe Titto) no estúdio. Paixão (Duda Nagle) se fascina ao conhecer Kim quando resolve ver Rock pela primeira vez. Querendo assumir a empresa, Fabiana ameaça Jô.

CAPÍTULO 88 – QUINTA-FEIRA

Fabiana exibe a Jô a gravação que mostra o atropelamento de Jardel (Duio Botta). Marlene encaminha Antero (Ary Fontoura) para a casa dela. Amadeu faz de tudo para conversar com o advogado a respeito da documentação de Maria da Paz. Fabiana manda que Jô dê a ela a empresa e as lojas de doces. Kim faz de tudo para convencer Paixão a ir embora. Maria da Paz fica sabendo por Amadeu que Régis fez de tudo para ficar ao seu lado na DP. Paixão vai até a casa de Kim e ela suspeita. Téo fica sabendo por Régis que a empresa de doces será posta à venda. Agno vê a filha e Merlin (Cadu Libonati) juntos, reprova e fala com Lyris. No estúdio, Abdias surge para encontro com Vivi e deixa Chiclete furioso. Régis conta para Jô que quer voltar para Maria da Paz e a deixa fora de si. Rock recorre a Téo para saber porque Fabiana não gosta de Jô. Kim ganha buquê de Márcio e Paixão. Téo faz perguntas a respeito de Fabiana para Jô. Maria da Paz fica sabendo por Rock que Jô vai se desfazer da empresa.

CAPÍTULO 89 – SEXTA-FEIRA

Jô é encarada por Maria da Paz e Rock. A Amadeu, Régis assegura que vai fazer Maria da Paz decidir a retomar a relação. Em conversa com Beatriz, Vivi fala mal de Abdias. Antero recebe cuidados de Evelina. Ao descobrir que Fabiana irá adquirir a empresa de bolos, Vivi se surpreende. Beatriz destrata Zé Hélio. Evelina resolve auxiliar Marlene a prestar ajuda a Antero. Camilo (Lee Taylor) diz a Vivi para ela alertar Chiclete. Márcio fala com Maria a respeito da venda da empresa. Agno e Otávio adquirem a empresa em nome de Fabiana. Camilo é alvo de conversa de Vivi e Chiclete. Chiclete leva Silvia para o bar onde estão Vivi e Abdias. No estúdio, Paixão e Kim se veem. Maria da Paz recorre a Téo e Rock para que Jô aprenda uma lição.

CAPÍTULO 90 – SÁBADO

Maria da Paz conta para Téo e Rock o que planeja. Fabiana determina ordens na empresa, deixa Britney furiosa e a faz protestar com Márcio. Beatriz faz de tudo para que Vivi aceite voltar a namorar Chiclete. Britney diz a Rock que ele deve conversar com Fabiana. Jô não aceita revelar a Régis o motivo de ter passado a empresa para Fabiana. Antero trata bem Evelina. Maria da Paz conta a Amadeu que já sabe como castigar a filha. De forma separada, Kim tem jantar com Márcio e Paixão. Gilda é encaminhada para o pronto-socorro por Amadeu e Sílvia. Chiclete se dirige à delegacia para ter conversa com Camilo. Encaminham Gilda para o centro cirúrgico. Britney perde o emprego por decisão de Fabiana. Agno relata a Téo o que é necessário para auxiliar Maria da Paz a armar contra a filha. Régis sugere algo a Maria da Paz.

Veja todas as notícias de Novela A Dona do Pedaço

Fonte: www.purepeople.com.br/noticia/resumo-da-novela-a-dona-do-pedaco-capitulos-da-semana-de-26-a-31-de-agosto_a274217/1