Resumo de novela: capítulos de ‘A Dona do Pedaço’, de 19 a 24 de agosto

Iniciar o slideshow

CAPÍTULO 81 – QUARTA-FEIRA

Maria assegura que vai tomar de volta a empresa. Régis acorda e fala o nome de Maria da Paz. Camilo festeja quando um policial acha uma prova que liga à morte de Lucas (Kainan Ferraz). Otávio e Agno forçam Fabiana a abrir mão da empresa. Sabrina (Carol Garcia) fica sabendo que Vivi deu emprego a Fabiana como sua assistente pessoal quando a ex-noviça a procura. Maria da Paz diz para Régis lhe desculpar. Abel (Pedro Carvalho) diz que quer falar com Britney (Glamour Garcia) a sós. As medidas de Jô fazem Márcio ficar tenso. Maria da Paz e Amadeu fazem de tudo para avisarem Antero a respeito da documentação que impede Jô de assumir o poder da empresa. Otávio fica sabendo que Sabrina foi empregada por Vivi. Britney abre o jogo com Abel a respeito de sua orientação sexual. Régis põe Jô para fora do hospital.

CAPÍTULO 82 – QUINTA-FEIRA

Abel e Britney discutem. Maria da Paz fica mal porque Antero não se lembra dela. Otávio é ameaçado por Fabiana. Maria e Amadeu não acham a documentação na mansão de Antero e se chateiam. Amadeu fica sabendo por Gilda (Heloísa Jorge) que quem teve a ideia de faltar com a verdade para o marido foi Jô. Silvia (Lucy Ramos) aceita ser uma influencer após Kim insistir. Jô afirma que não vai trabalhar na empresa. Maria é consolada por Eusébio (Marco Nanini). Fabiana bola um plano para Otávio e Sabrina serem vistos por Vivi. Jô é ameaçada por Rael.

CAPÍTULO 83 – SEXTA-FEIRA

Otávio e Sabrina são encarados por Vivi. Chiclete diz a Maria da Paz ter noção onde ela pode achar a documentação. Agno chama Leandro para um encontro. Coruja (ator não divulgado) e Paixão (ator não divulgado) se unam a Chico (Tonico Pereira) para Rock ser derrotado no confronto. Britney admite que Abel a magoou. Beatriz (Natália do Vale) escuta Vivi e Otávio brigarem ao falarem de Sabrina. Vivi apoia Beatriz quando a mãe põe Otávio para fora de casa. Marlene e Evelina fazem de tudo para consolar Maria. Vivi fala a respeito da separação de Beatriz a Zé Hélio (Bruno Bevan) e diz para ele não machucar a mãe. Márcio e Beto (Jardel Camelo) aconselham Abel a respeito da forma como ele tratou Britney. Rock se mostra interessado em vingança contra Jô e propõe aliança a Téo. Fabiana ameaça Otávio mas ele faz pouco caso. É possível que Jô esteja doente, diz Linda (Rosamaria Murtinho) a Maria da Paz.

CAPÍTULO 84 – SÁBADO

Maria da Paz recebe conselhos de Linda a respeito da filha. Gladys recorre a Jô para quitar a dívida que Régis deixou na clínica. Gladys diz que o melhor que Britney deve fazer é abrir mão de Abel. Chiclete conta a Maria da Paz que, sem querer, Leandro ficou com a posse de pasta que é de Antero. Agno é chantageado por Fabiana. Jô manda Márcio se desfazer das duas lojas. Cássia deixa Agno aflito. Zé Hélio recebe conselhos de Rock a respeito do fim da relação de Beatriz. Téo simula que está estabelecendo de novo relação com Jô. Maria da Paz e Amadeu fazem de tudo para achar o documento. Otávio quer que Beatriz lhe desculpe. Para Vivi, Chiclete abre o jogo a respeito do que já viveu.

Veja todas as notícias de Novela A Dona do Pedaço

Fonte: www.purepeople.com.br/noticia/resumo-da-novela-a-dona-do-pedaco-capitulos-da-semana-de-19-a-24-de-agosto_a273842/1