Resumo de novela: capítulos de ‘A Dona do Pedaço’, de 17 a 22 de junho

Iniciar o slideshow

CAPÍTULO 26 – TERÇA-FEIRA

Cosme combina os detalhes com Chiclete. Fabiana estimula Vivi a vestir roupas mais provocantes. Amadeu toma conta de Gilda (Heloisa Jorge). Márcio tenta se resolver com Sílvia (Lucy Ramos). Maria da Paz questiona Márcio sobre Amadeu. Ademir (Genézio de Barros) sente fortes dores no peito. Evelina (Nívea Maria) resolve ir com Chiclete para São Paulo. Camilo (Lee Taylor) e Vivi descobrem que Fabiana quis fazer com que um se voltasse contra o outro. Jô fala para Régis confortar Maria da Paz. Fabiana pede conselhos para Rock (Caio Castro). Régis fica comovido com a dor de Maria da Paz e eles acabam se beijando. Vivi manda Fabiana embora, e ela resolve mostrar o amuleto antes de sair.

CAPÍTULO 27 – QUARTA-FEIRA

Viva fica animada quando descobre que Fabiana é sua irmão, surpreendendo a ex-noviça. Jô fica feliz ao ver Régis e Maria da Paz se dando bem. Abel (Pedro Carvalho ) sai com Britney (Glamour Garcia) para jantar. Agno pega Lyris e Tonho (Betto Marques) na cozinha. Britney é vítima de preconceito no restaurante. Jô torce o nariz quando descobre que Evelina vai morar com ela e a mãe. Marlene (Suely Franco) induz Rock a se resolver com Maria da Paz. Jô fica preocupada quando Régis fala que ficou com dó de Maria da Paz. Camilo fala que Vivi deveria fazer um exame de DNA com Fabiana. Agno descobre as mentiras de Fabiana e combina de se encontrar com ela. Camilo conta a verdade sobre Fabiana. Agno faz uma oferta para Fabiana.

CAPÍTULO 28 – QUINTA-FEIRA

Agno ilustra sua ideia para Fabiana e Sávio escuta o diálogo dos dois. Nilda (Jussara Freire) ordena que Rael (Rafael Queiroz) faça o que prometeu. Rock e Maria da Paz voltam a ser amigos. Antero (Ary Fontoura) fala com Camilo do possível pai de Eusébio. Cosme retorna para a casa de Beatriz. Otávio conhece Sabrina (Carol Garcia). Fabiana e Vivi se submetem ao exame de DNA. Fabiana solicita que Rock auxilie ela a investigar Agno. Maria da Paz cogita contratar Antero para achar sua sobrinhas. Evelina e Chiclete desembarcam em São Paulo e na casa da Maria, conhecem Jô, que aparenta ser gentil. Nilda conta para Amadeu de Rael e manda ele ajudar o sobrinho. Márcio arranca uma confissão de Kim. Rael tenta matar Maria da Paz. Maria da Paz descobre que Rael é da família Matheus e fica surpresa quando Amadeu chega para ajudar o sobrinho.

CAPÍTULO 29 – SÁBADO

Maria da Paz briga com Amadeu. Chiclete lisonjeia Vivi e ele é apresentado à Kim. Camilo suspeita das atitudes de Vivi. Chiclete conta de Vivi para Adão (Cesar Ferrario). Jô estimula Maria da Paz a superar Amadeu. Amadeu fala para Gilda que ele e Maria da Paz discutiram. Régis ganha no jogo. Tonho e Lyris não notam que estão sendo filmados. Rock e Fabiana seguem Agno mais uma vez. Sabrina não aceita entrar no carro de Otávio. Antero e Marlene dormem juntos. Fabiana conta para Silvia do esquema das aulas de inglês. Vivi e Chiclete dão um beijo. Maria da Paz e Régis fazem amor.

(Por Anna Wery)

Veja todas as notícias de Novela A Dona do Pedaço

Fonte: www.purepeople.com.br/noticia/resumo-da-novela-a-dona-do-pedaco-capitulos-da-semana-de-17-a-22-de-junho_a269000/1