Resumo de Malhação: Vidas Brasileiras: Capítulos de 22/10 a 26/10

A semana será cheia de surpresas em “Malhação: Vidas Brasileiras” (Imagem: Divulgação/Globo)

Segunda-feira, 22 de outubro

Gabriela vê Hugo, Leandro e Bárbara implicando com Fabiana e pede para conversar com a menina. Márcio e Pérola convidam Alex e Maria Alice para sair. Amanda, Flora e Úrsula apoiam Talíssia. Verena procura Álvaro. Heitor convence Garoto a marcar um encontro com Lia. Gabriela tenta compreender o que acontece com Álvaro. Heitor reescreve e envia, sem querer, a mensagem que Garoto fez para Lia. Getúlio faz um comentário sobre Gabriela para Paulo e Marli se incomoda. Verena vê Álvaro conversando com Gabriela. Marli destrata Paulo. Heitor e Tito trocam olhares quando Garoto teme o encontro com Lia. Verena reclama de Álvaro para Gabriela, que se preocupa com o rapaz.

Terça-feira, 23 de outubro

Gabriela comenta com Flora sua preocupação com Álvaro. Paulo culpa Getúlio por sua briga com Marli e Jade tem uma ideia para ajudar na reconciliação. Garoto se surpreende ao ver Lia no Le Kebek. Rosália se oferece para ensinar Márcio a cozinhar. Alex revela que está preocupado com Rafael e com a ONG. Gabriela acredita que Álvaro esteja tentando se comunicar através dos livros. Tânia e Régis discutem por causa do filho. Tito comenta com Heitor que Lia e Garoto brigaram. Álvaro oferece dinheiro para financiar o projeto de dança na comunidade. Marcelo avisa aos professores que o show de talentos da escola irá começar. Heitor manda uma mensagem para Lia. Álvaro faz uma revelação a Gabriela.

Quarta-feira, 24 de outubro

Gabriela fica perplexa com a revelação de Álvaro. Dandara não gosta da aproximação entre Marcelo e Leonor. Álvaro se impressiona com os poemas de Úrsula. Verena descobre por que Álvaro terminou o namoro com ela. Kavaco se preocupa com Amanda. Santiago e Michael discutem sua relação. Gabriela comenta o problema de Álvaro com Brigitte. Pérola grava a aula de culinária de Márcio com Rosália. Bárbara, Leandro e Alex incentivam Maria Alice a dançar balé no show de talentos. Tânia desmente Álvaro e Gabriela se preocupa. Garoto se surpreende com a chegada de Lia, que conta sua história para Heitor e os amigos. Tânia exige que Gabriela se afaste de Álvaro.

Quinta-feira, 25 de outubro

Heitor deixa Garoto e Lia conversando a sós. Gabriela revela a Rafael a conversa que teve com Tânia. Lia e Garoto se beijam. Flora, Dandara e Úrsula se espantam ao ver Amanda chegar de andador à escola. Santiago percebe quando um jogador de seu time o discrimina e comenta com Michael. Paulo, Marli e Getúlio se animam com as finanças do Le Kebek. Álvaro entrega mais livros a Gabriela. Maria Alice almoça com Pérola e Márcio. Álvaro se recusa a ficar com Verena. Gabriela organiza as citações deixadas por Álvaro. Márcio fica animado com o que consegue cozinhar. Getúlio e Brigitte incentivam Marcelo a se declarar para Leonor. Gabriela descobre o enigma de Álvaro e se desespera.

Sexta-feira, 26 de outubro

Gabriela tenta falar com Rafael sobre Álvaro. Flora pensa em um evento para animar Amanda. Rafael conversa com credores da ONG. Lia encontra Garoto no Le Kebek. Flora e Úrsula procuram Verena, que tem um mau pressentimento. Flora e Úrsula contam para Amanda e Verena sobre a batalha de arte. Marcelo convida Leonor para sair. Gabriela se emociona com Álvaro. Álvaro decide ler as poesias de Úrsula para Gabriela. Jade aprova o salão de beleza a que Michael a leva. Márcio não deixa Pérola estudar para o seu teste. Érico leva Jade a um boteco. Tânia flagra Gabriela com Álvaro em sua casa.

Acompanhe muito mais na sua Rede Social preferida:

Instagram: @RD1Oficial

Twitter:   @RD1Oficial

Facebook: @RD1Oficial  

Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS – Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Está opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!