Resumo da novela ‘Malhação – Vidas Brasileiras’: capítulos da semana de 20 a 24 de janeiro – Purepeople

Iniciar o slideshow

CAPÍTULO 202 – QUARTA-FEIRA

Filipe pressente algo ruim. A relação de Fafi e Henrique é alvo da intromissão de Andressa. Raíssa fica triste quando Nanda passa a diante seus objetos ligados à música. Filipe suspeita da atitude de Leila quando ela o intercepta para impedir que Ramiro e Matoso cheguem até o garoto. Jaqueline e Diana começam a trocar ideias. Leila é raptada por Ramiro e Matoso. As atitudes de Max deixam Regina e Guga nervosos. Marquinhos faz de tudo para Diana aceite falar da relação de Celso (André Ramiro) e Jaqueline na troca de ideias do grêmio. Leila é chantageada por Rui. Leila telefona para Filipe e conta que lhe assaltaram, seguindo ordem de Rui. Matoso e Ramiro cercam Filipe, quando ele aparece para pegar Leila.

CAPÍTULO 203 – QUINTA-FEIRA

Filipe ataca Matoso e Ramiro com golpes de judô, porém termina preso. Leila escapa e recorre a policiais em busca de auxílio. Filipe deixa Rita, Lígia e Cida (Jacque Moura) aflitos. Filipe foi para o pronto-socorro, conta Leila a Lígia. Leila é encarada por Rita. Max resolve gastar muito dinheiro embora não tenha emprego e deixa Regina surpresa. Nanda fica mal para não chegar perto da música. No colégio, o empenho de Nanda faz Neide lhe dar os parabéns. Marquinhos crê que sairá vitorioso na eleição estudantil. Henrique apoia as farsas da candidatura de Marquinhos e Fafi chama sua atenção. Regina recorre a Guga para falar com Max. Rui pede a Tatoo para fazer uma entrega e o rapaz fica com medo. Lígia concorda com o convite de viagem feito por Madureira. César (Tato Gabus Mendes) surge em casa, acha uma camisinha e faz perguntas para a filha. Tatoo é chantageado por uma pessoa. Rita fica sabendo por Filipe que Lígia autorizou ele de viver com Nina.

CAPÍTULO 204 – SEXTA-FEIRA

A informação passada por Filipe faz Rita vibrar. Tatoo fica sabendo que Rui quis o investigar. César chama atenção de Vânia (Olívia Araújo) e Jaqueline por terem agido com tolerância com a filha dele. Regina fica desesperada quando Max adquire uma casa nova. Milena se aborrece com ato do pai. Meg (Giulia Bertolli) diz que o melhor que Guga deve fazer é falar com Max. Cida faz perguntas a Leila pondo em dúvida se ela foi mesmo vítima de assalto. Nanda não aceita cantar o hino do Estado após convite de Diana. Meg faz de tudo para tocar no assunto emprego com Max. Nanda resolve auxiliar a candidatura de Jaqueline para o pleito estudantil. Rita e Lígia iniciam um acordo. Mais uma vez, Leila é raptada. Rita festeja quando Filipe surge em casa levando Nina.

Veja todas as notícias de Malhação: Vidas Brasileiras

Fonte: www.purepeople.com.br/noticia/resumo-da-novela-malhacao-vidas-brasileiras-capitulos-da-semana-de-20-a-24-de-janeiro_a285478/1