Rainha Elizabeth II tem um truque para lembrar do nome das pessoas

Uma rainha que revela suas táticas! Sabemos que Elizabeth II já conheceu muita gente de todo o mundo e precisa manter a pose em todos esses encontros. Não deve ser nada fácil lembrar quem é cada um, né? De acordo com o Daily Mirror, nossa querida Betinha tem uma carta na manga para conseguir memorizar nomes e detalhes da vida das pessoas que conhece. Como será que ela faz?

Julia Donaldson, escritora britânica de livros infantis, conversou com a rainha sobre o assunto após receber o título de Comendadora da Ordem do Império Britânico. A tática que a monarca usa para lembrar dos nomes só precisa de duas coisas para funcionar: um marca texto e a biografia da pessoa em questão. “Me contaram que a rainha vai até as biografias com um marcador amarelo e apenas duas palavras são destacadas. Então, quando você é chamado, um funcionário mostra as palavras a ela”, explicou a autora. Gente, muito habilidosa!

Quando Julia conheceu Elizabeth II, ela acredita que conseguiu descobrir quais foram as suas palavras destacadas. Isso porque, depois das reverências, a rainha disse: “Então você é uma escritora… Você é muito popular”. Ou seja, ela acredita que “escritora” e “popular” foram os termos grifados! Hahaha. Nunca imaginaríamos que era assim que funcionava!

Você é boa de lembrar os nomes das pessoas?

Fonte: capricho.abril.com.br/famosos/rainha-elizabeth-ii-tem-um-truque-para-lembrar-do-nome-das-pessoas