‘Pronto para receber alta’, diz mulher de João Gordo sobre nova internação

Vivi Torrico, mulher de João Gordo, informou em uma postagem no Instagram nesta terça-feira, 10, que o vocalista do Ratos de Porão está novamente hospitalizado. Segundo ela, é a terceira internação em menos de oitenta dias. Há um mês, João Gordo foi internado na UTI do hospital São Camilo, em São Paulo, com quadro de pneumonia grave.

A mulher do vocalista, porém, tranquilizou os fãs e disse que, depois de ficar oito dias na UTI, ele está com os pulmões “limpinhos” e “pronto para receber alta”.

𝗣𝘂𝗹𝗺𝗼𝗻𝗰𝗶𝘁𝗼𝘀 𝗽𝗼𝗱𝗿𝗲𝘀 𝗻𝗼, 𝗻𝗼, 𝗻𝗼! – 𝗟𝗮 𝗻𝗼𝘃𝗲𝗹𝗮 Juan Francisco Alberto de las Nieves enfrenta su tercera internación en menos de 80 dias! . -𝗮𝘆 𝗗𝗶𝗼𝘀 𝗺𝗶𝗼! . -Pero que tio intenso! … . Até parece novela mexicana.😄 Bom humor é a chave para manter a leveza. . 𝐉𝐆 𝐇𝐈𝐆𝐇𝐋𝐀𝐍𝐃𝐄𝐑 𝐃𝐀 𝐏𝐎𝐇𝐀! . Depois desta terceira internação (08 dias na uti, 08 dias de internação e contando) cheia de reflexões, com situações bem esclarecedoras, cercado de amigos mais próximos, recebendo o carinho de quem realmente é; @jgordo está mais vivo do que nunca! . Agora sim com os pulmões limpinhos, zeradinhos, sem infecção está pronto para receber alta médica a qualquer momento. . Somos muito gratos a muitas pessoas❤Realmente é emocionante sentir o carinho de amigos amados eternos. . Somos feitos de energia e todo o amor que vcs vibraram por nós foi bem recebido. . #oamoréilimitado

A post shared by Vivi Torrico (@vivi.torrico) on Sep 10, 2019 at 7:58am PDT

“Agora sim com os pulmões limpinhos, zeradinhos, sem infecção. João Gordo está mais vivo do que nunca”, escreveu a mulher do cantor nas redes sociais. 

“Cheia de reflexões, com situações bem esclarecedoras, cercado de amigos mais próximos. Somos muito gratos a muitas pessoas. Realmente é emocionante sentir o carinho de amigos amados eternos. Somos feitos de energia e todo o amor que vocês vibraram por nós foi bem recebido”, finalizou.

Em julho o vocalista havia ficado internado três dias com o mesmo quadro de pneumonia, falta de oxigenação, e oscilação da glicose. No mês passado, a hospitalização fez a banda cancelar todos os shows até o fim deste ano, incluindo uma turnê pela Europa.

Fonte: veja.abril.com.br/entretenimento/pronto-para-receber-alta-diz-mulher-de-joao-gordo-sobre-nova-internacao