Príncipe William e Kate Middleton tiveram um date secreto

Não é Dia dos Namorados na Inglaterra, mas mesmo assim príncipe William e Kate Middleton tiveram um encontro secreto! O casal foi visto em uma pousada na cidade de Cúmbria, na Inglaterra, para passar um tempinho romântico sozinho. A pousada até compartilhou algumas fotos da estadia da dupla!

We had two VERY special guests stop by today! 😱🤩 Our Sales Manager Teresa and Dani, one of our Hotel Directors both had the pleasure of meeting the Duke and Duchess of Cambridge! Oh and some small guests came along too ☺️ • • #royalvisit #dukeanddutchessofcambridge #innonthelake #innonthelakeweddings #visitcumbria #lakeullswater #ullswater #weddingvenue #royalfamily #royalty #lakedistricthotels #lakedistrict #lakedistrictnationalpark #cumbria

A post shared by Inn on the Lake (@innonthelakeweddings) on Jun 11, 2019 at 10:00am PDT

Um funcionário do estabelecimento contou que o duque e a duquesa tomaram um chá da tarde no local e escolheram o quarto de luxo. Phynos! Uma fonte próxima à família de Kate afirmou à US Weekly que o casal está em um momento de entendimento, devido aos rumores de traição do príncipe. A pessoa disse que esses boatos acabaram servindo para o bem, já que os dois passaram a avaliar a relação e se entender melhor. Pelo jeito está tudo bem, né?

Fofinhos! ❤

Fonte: capricho.abril.com.br/famosos/principe-william-e-kate-middleton-tiveram-um-date-secreto