Prima de príncipe William se casa com ex de Pippa Middleton, irmã de Kate

Gente, que mundo pequeno, né? Hahaha! Nesta quarta-feira, o palácio de Buckingham anunciou mais um casamento real: é que a prima dos príncipes William e Harry, a lady Gabriella Windsor, se casará com Thomas Kingston, ex de Pippa Middleton, que é irmã de Kate Middleton e cunhada do papai de baby George. Já imaginou essa festa?

View this post on Instagram

Prince and Princess Michael of Kent are delighted to announce the engagement of their daughter Lady Gabriella Windsor to Mr Thomas Kingston. The engagement took place in August; Mr Kingston proposed on the Isle of Sark. The wedding will take place in spring of 2019 ? . . . #princelouis #princesscharlotte #meghanmarkle #queenelizabethii #katemiddleton #queenelizabeth #monarch #britishroyalfamily #duchessofsussex #duchessofcambridge #princegeorge #kinggeorge #ladygabriellawindsor #thomaskingston #brf #britishroyals #britishroyalfamily #royals #instaroyals #royalnews

A post shared by Prince George Alexander Louis (@hrhprincgeorge) on Sep 19, 2018 at 8:03am PDT

Ella, como é conhecida, é filha de um primo de primeiro grau da Rainha Elizabeth II, o príncipe Michael. O anúncio oficial do casório dizia: “O príncipe e a princesa Michael de Kent [pais da noiva] estão honrados em anunciar o noivado de sua filha, lady Gabriella Windsor, com o sr. Thomas Kingston”. 

Embora tenha um título de nobreza, a lady não tem sucessão ao trono e trabalha como jornalista. Já Thomas atua no mercado de investimentos. O casamento deve ocorrer no primeiro semestre de 2019.