Por que Harry e Meghan estavam longe de William e Kate no niver da rainha

A comemoração do aniversário de 93 anos da Rainha Elizabeth II aconteceu neste final de semana, no sábado (8/6). A família real se reuniu todinha no Palácio de Buckingham para uma cerimônia e o príncipe Louis fez sua primeira aparição oficial.

Meghan Markle também marcou presença, sendo a primeira vez que aparece em público depois do nascimento de Archie. O que deixou muita gente confusa foi que Meghan e príncipe Harry ficaram bem afastados de Kate Middleton e príncipe William na foto oficial… Vem entender o motivo!

Segundo a revista People, o motivo para essa distância entre os casais na foto do evento foi uma ordem. Segundo Joe Little, editor da revista Majesty, “não houve nenhuma intenção [de menosprezá-los], mas William sendo o mais velho viria na frente com sua esposa”, comentou. Bom, deve ser tudo uma questão de estratégia!

Um informante do palácio também disse à revista que as crianças gostam de ficar bem na frente nessa situações, por isso também Kate e William apareceram tão mais próximos do público.

Mistério solucionado!

Fonte: capricho.abril.com.br/famosos/porque-harry-e-meghan-estavam-longe-de-william-e-kate-no-niver-da-rainha