Margarete Coelho cancela agenda com Bolsonaro em São Raimundo Nonato

A deputada federal Margarete Coelho (Progressistas) divulgou por meio das redes sociais, nesta quarta-feira (29/07), que teve diagnostico positivo para o coronavírus após realizar a testagem para doença, em Brasilia. Segundo a publicação, Margarete Coelho desenvolveu apenas sintomas leves da Covid-19 e está sentindo um incômodo na garganta.

Atualmente, a deputada cumpria um cronograma de reuniões e debates sobre o Projeto de Lei das Fake News. Na publicação, ela assegurou que apesar de estar com sintomas quase inexistentes, seguirá de forma rigorosa as prescrições médicas, como o isolamento social.

A deputada cancelou, inclusive, agenda marcada em São Raimundo Nonato, no Piauí, com o presidente Jair Bolsonaro (Sem partido) na quinta-feira (30).

“Pessoas queridas, hoje fiz exames que deram positivo para Covid 19. Estou bem, com sintomas quase inexistentes (só uma certa ardência na garganta) e seguindo rigorosamente todas as prescrições médicas. Se cuidem, cuidem de suas famílias e amigos, cuidem do próximo. Estarei em orações por todos nós”, escreveu. 

oitomeia.com.br

Coronavírus em Tempo Real