Fábio Novo fará reuniões com deputados e pré-candidatos para elaborar plano

O PT de Teresina prepara uma série de atividades para movimentar a pré-campanha de Fábio Novo a prefeito de Teresina. Na próxima semana, o partido realizará um encontro virtual com deputados e pré-candidatos da legenda. O objetivo é discutir a  elaboração do plano de governo do pré-candidato. 

O deputado Franzé Silva (PT), que é um dos coordenadores da pré-campanha de Novo, afirma que o plano deve envolver a participação de segmentos da sociedade. 

“Vamos reunir pré-candidatos e deputados. São os deputados com votação em Teresina, mais os dois vereadores do PT para uma primeira  conversa. Logo em seguida teremos uma reunião mais ampliada com todos os pré-candidatos. A ideia é que até o final do mês já tenhamos um esboço do plano de governo para começar uma estratégia de campanha. O importante é chegar a cada segmento. Vamos separar os grupos, quem vai cuidar do diálogo com o movimento sindical, com as comunidades da periferia, para que possamos ter uma movimentação grande”, destacou.

O PT prepara as estratégias da campanha nas redes sociais. A legenda quer trabalhar a imagem do pré-candidato virtualmente. 

“Será uma campanha atípica. Vamos ter eleição em novembro. Acredito que até lá estaremos cercados do protocolo de segurança. Quem tem um nome já conhecido e saiba trabalhar redes sociais, sairá na frente. Isso o Fábio Novo leva grande vantagem. Se comunica bem nas redes sociais e tem o nome conhecido”, destacou. 

Franzé destaca a importância do apoio da direção nacional do PT à pré-campanha de Novo. Ele cita a presença de Lula na disputa. 

“Estamos fazendo essa articulação com o diretório nacional. Eles colocaram Teresina  como uma das capitais prioritárias para a disputa de 2020 e ficamos felizes com isso. Vamos ter o apoio da assessoria do diretório nacional, e também, das lideranças nacionais. Isso nos fortalece. Vamos ter presenças constantes do ex-presidente Lula”, afirmou. 

Fonte: cidadeverde.com

Coronavírus em Tempo Real