Com Covid-19, Firmino Filho diz que apresenta apenas tosse

O Prefeito de Teresina, Firmino Filho (PSDB), publicou em suas redes sociais, no início da tarde desta segunda-feira (22), um vídeo atualizando o seu estado de saúde após testar positivo para a Covid-19.Desde a semana passada,  ele estava em casa, em isolamento preventivo, após sentir sintomas de característicos da doença. 

De acordo com o prefeito, ele se encontra bem, mas que continua trabalhando de forma isolada em sua residência através do teletrabalho. Ele aproveitou o momento para agradecer ao carinho de todos e a atuação dos profissionais da linha de frente no combate à doença. “Agradeço a todos pelo carinho. Agradeço também aos profissionais de saúde, que continuam firmes na luta, além de cada um dos teresinenses e piauienses, que seguem fazendo sua parte. Vamos vencer essa guerra”, escreveu em sua conta oficial no Twitter. 

Firmino Filho@firmino_filho

Oá pessoal.
Estou bem, continuo trabalhando, mas de forma isolada agora.
Agradeço a todos pelo carinho. Agradeço também aos profissionais de saúde, que continuam firmes na luta, além de cada um dos teresinenses e piauienses, q seguem fazendo sua parte.
Vamos vencer essa guerra!

417Informações e privacidade no Twitter Ads60 pessoas estão falando sobre isso

“Estou em casa, isolado, apenas com uma tosse, que se confunde com uma tosse crônica que eu já tinha. Não tenho nenhum outro sintoma e estou bem disposto”, disse no vídeo. O gestor municipal havia sentido fortes sintomas gripais recentemente, mas os testes haviam dado negativo. Em sua postagem anterior, o gestor reforçou a necessidade de isolamento social. Na semana passada, Firmino Filho chegou a cancelar toda a agenda e relatou estar com sintomas como tosse e coriza.

Coronavírus em Tempo Real