Polícia Federal faz buscas na Secretaria de Educação do Estado

Policiais federais amanheceram o dia na sede da Secretaria Estadual de Educação realizando buscas e apreensões de documentos relacionados ao Transporte Escolar. A operação também acontece no estado do Maranhão.

A PF até o momento não forneceu maiores detalhes sobre a operação. A assessoria de comunicação do órgão disse que as 11 hs será feita uma entrevista coletiva na sede da Superintendência Regional, na Ladeira do Uruguai, na zona leste de Teresina.

A operação realizada pela PF foi batizada de ‘Topique’, pois faz alusão a um nome de um veículo que realiza transportes.

Confira a nota da PF sobre a operação:

Na manhã desta quinta-feira (02/08), o chefe do Setor de Comunicação da Superintendência da Polícia Federal (PF) no Piauí, Luiz Carlos Fontenele, informou que a corporação deflagou uma operação no Estado para o cumprimento de mandados de buscas e apreensão. A operação é realizada em Teresina, no interior do Piauí e no Maranhão.

De acordo com informações, os delegados concederão entrevista coletiva às 11h, na sede da Superintendência Regional, na Ladeira do Uruguai, na zona Leste de Teresina.

Agentes e viaturas da Polícia Federal estão na sede da Secretaria Estadual de Educação, cumprindo mandados de busca e apreensão de material e documentos.