PF prende suspeito de participar de roubo a banco em Campo Maior

Na tarde desta sexta-feira (14), a Polícia Federal divulgou  através de nota que cumpriu mandados de prisão preventiva e busca e apreensão na cidade de Teresina.

De acordo com a PF, foi cumprido um mandado de busca e apreensão no bairro Jacinta Andrade, e um mandado de prisão preventiva. O preso integrava a organização criminosa e era responsável pela estrutura logística necessária à prática dos roubos e à fuga dos assaltantes. 

Coletiva sobre operação sobre o assalto a bancos em campo Maior.

Ainda segundo a PF, os mandados de prisão preventiva e busca e apreensão foram expedidos pela Justiça Federal, referentes a inquérito instaurado para investigar roubo a agências bancárias do município de Campo Maior que aconteceu em 30 de abril de 2019.

Confira a nota da Polícia Federal na íntegra

 Na manhã de hoje (14/06), a Polícia Federal deu cumprimento a mandados de prisão preventiva e busca e apreensão expedidos pela Justiça Federal, referentes a inquérito instaurado para investigar roubo a agências bancárias do município de Campo Maior/PI ocorridos em 30 de abril de 2019.

Foi cumprido um mandado de busca e apreensão no bairro Jacinta Andrade, em Teresina e um mandado de prisão preventiva. O preso integrava a organização criminosa e era responsável pela estrutura logística necessária à prática dos roubos e à fuga dos assaltantes. 

Fonte: www.viagora.com.br/noticias/pf-prende-suspeito-de-participar-de-roubo-a-banco-em-campo-maior-74974.html