Peter K pode ser dispensado por Lara Jean em Para Todos os Garotos 2

2019 chegou e com ele vem (provavelmente) a sequência de Para Todos os Garotos que Já Amei! Se você, assim como a gente, amou o primeiro filme e está doida para saber o que acontecerá com Lara Jean e Peter Kavinsky, saiba que os atores não se sentem muito diferente.

para todos os garotos que já amei netflix momento roteiro Qual seu momento favorito do filme?

Desde que a Netflix confirmou que a saga ganharia um segundo filme, os fãs começaram a especular sobre o que seria a história. O mais óbvio é acreditar que ela será inspirada no segundo livro de Jenny Han, PS: Ainda Amo Você, mas o serviço de streaming ainda não entregou nada sobre o roteiro. Levando ainda em consideração que o primeiro filme já incluía alguns detalhes do segundo livro da autora, é de se imaginar que o filme 2 traga novidades que os fãs ainda não conhecem para a trama.

Em PS: Ainda Amo Você, Lara Jean fica abalada depois que John Ambrose, um dos cinco garotos para quem ela tinha escrito as cartas, reaparece na vida dela. A gente não vai contar o que acontece no livro, mas de acordo com o que os atores têm falado sobre a sequência, existem chances de Peter Kavinsky ser dispensado. imagem08-01-2019-06-01-05

john ambrose mcclaren para todos os garotos que ja amei

“No primeiro filme a gente tinha Josh e Peter, mas no segundo vai ter um novo personagem que desafiará bastante Peter e eles brigarão por mim”, disse Lana Condor à Elle americana.

Se depender de Noah Centineo, a concorrência pode vir! “Eu quero que as pessoas torçam por John, quero que torçam por Josh, quero que torçam por todos os personagens. Eu gostaria de ver os fãs se provocando. Adoraria ter uma coisa como Edward Cullen vs. Jacob em Crepúsculo“, brincou o ator em entrevista para a Entertainment Weekly.

Lana, apesar de achar que vai ser legal ver sua personagem se defender mais, confessou ainda que está nervosa com os comentários que pode receber caso sua personagem troque um partidão como o Peter K por outro. “Eu tenho medo”, zoou ela.

Embora no primeiro filme John Ambrose tenha sido interpretado por Jordan Burtchett, parece que ainda não é certeza de que ele voltará para o segundo filme. “Nós estamos trabalhando muito para encontrar alguém que seja tão perfeito e carismático quanto o Peter, o que é muito difícil”, disse Lana.