Painel de Star Wars tem momentos emocionantes e cenas exclusivas na CCXP

“Isso é épico”, disse o diretor J. J. Abrams, em português, ao subir no palco da CCXP 2019 em um dos painéis mais esperados do evento. O time de convidados ficou completo com a presença de Daisy Ridley, John Boyega e Oscar Isaac, que fizeram a o público vibrar neste sábado (7/12).

O painel foi repleto de momentos emocionantes e alguns vídeos exclusivos de bastidores fizeram lágrimas caírem dos olhos dos fãs. J.J. disse que está muito ansioso para que o público assista o inimigo do último filme e a dinâmica entre os personagens: “Mal posso esperar para que vocês vejam os três juntos, em uma aventura”, afirmou.

Durante o painel, já conseguimos ter uma prévia dessa parceria. A cena de perseguição divulgada antes, foi passada completa para o público e é de tirar o ar! A risada do Imperador Palpatine não passou despercebida. O diretor comentou que está ansioso para que os fãs entendam tudo e não quis dar muitos spoilers: “Ter aquele personagem como vão o ver é uma coisa muito poderosa, mal posso esperar para vocês conferirem como ele será é o que o que isso significa”, disse J.J. Abrams.

Carrie Fisher, a eterna Leia, foi lembrada com muito carinho pelo elenco. Oscar afirmou que sentiram a presença da atriz no set todos os dias. Para finalizar o filme, a produção utilizou cenas antigas de Carrie e Daisy revelou ter se emocionado bastante ao assistir o material: “Vemos isso como uma grande homenagem para ela. Leia é muito importante para a história e J.J. fez um trabalho incrível para representar isso”, finalizou a atriz.

Sobre o adeus, Oscar e John falaram que precisam dos fãs para que a despedida melancólica seja algo doce também. Quem sabe o baby Yoda não deixe tudo melhor, né? John chegou falar do meme na CCXP e confirmou que é o seu favorito. HAHA! É o nosso também.

Por falar em zoeira, é claro que um relacionamento muito comentado chegou no painel: como será que Finn e Poe vão terminar? “Na cama”, disse Oscar Isaac, arrancando risadas dos fãs. John afirmou que a amizade entre a dupla estará muito forte nesse filme, assim como a relação deles na vida real, e estamos morrendo de ansiedade para ver os dois juntos no longa.

Star Wars: A Ascensão Skywalker estreia em 19 de dezembro

Fonte: capricho.abril.com.br/famosos/painel-de-star-wars-tem-momentos-emocionantes-e-cenas-exclusivas-na-ccxp