‘Órfãos da Terra’: Helena perde o bebê após Dalila planejar acidente de carro

Iniciar o slideshow

Dalila surpreende Paul com maldade

Dalila começa a ficar tão cega de vingança que até seu comparsa, Paul (Carmo Dalla Vecchia), começa a achar que ela está sendo muito sádica e passando dos limites. Vale lembrar que Dalila deixa Jamil (Renato Góes) à beira da morte. Quando ela contar para o rapaz sobre sua influencia em fazer Helena contar tudo para Missade, ele se impressionará. “Às vezes, até eu fico assustado com sua perversidade… A mãe de Laila vai ficar muito mal. Não tem pena?”, questiona. “Elias está enganando a esposa. Alguém precisa abrir os olhos da coitada”, responderá debochadamente fingindo se importar com a saúde mental da moça que ela ajudou a montar a barraquinha de comidas típicas e sofre xenofobia por culpa dela.

Jovem explica seu plano sádico para comparsa

“O lar de Jamil e Laila começa a desmoronar”, comenta o londrino. “Eles ainda não viram nada. Não vão ter tempo nem de digerir o golpe. Vou acabar de vez com essa família e vai ser logo. Mas pra isso, você precisa me ajudar. Presta bem atenção”, ameaçará Dalila. A cena será cortada e o público não verá a jovem dando o passo a passo do plano elaborado por ela, quando voltar a sequência, já terá sido executado. “Fiz o que você mandou, Dalila. Segui o carro onde Elias e Helena estavam. Ultrapassei e o carro bateu num poste”, anuncia Paul. “Excelente!”, comemora a filha de Aziz (Herson Capri).

Paul se espanta com plano de Dalila

O rapaz explicará para Dalila que o acidente foi mais feio do que ele esperava. “Mas não imaginei que ia causar um acidente tão feio. Eles devem ter se machucado bastante. Podem até ter morrido…” Essa notícia deixará a patricinha ainda mais contente. “A notícia não podia ser melhor.” O comparsa ficará incrédulo com tamanha maldade da garota mimada e comenta. “Mas a moça está grávida! Como você consegue ser tão fria, Dalila?”, questiona ele. “Não imaginava que era tão sentimental, Paul. Você sabia, desde o início, qual seria o seu trabalho”, provoca. “Mas você não me disse que eu teria que matar! Não acha que passou dos limites?”, questiona Paul. “Numa guerra, inocentes sempre são sacrificados. O importante é ninguém saber que estamos por trás disso”, finaliza a jovem.

Leia mais também sobre “Verão 90′: Mercedes vende a PopTV para Jerônimo e Quinzinho pede divórcio de Dandara

(Por Pyetra Santos)

Veja todas as notícias de Novela Órfãos da Terra

Fonte: www.purepeople.com.br/noticia/novela-orfaos-da-terra-bebe-de-helena-morre-apos-acidente-de-carro-planejado-por-dalila_a268061/1