“O Tempo Não Para”: Falsa paternidade de Dom Sabino é descoberta

“Toda criança precisa de um pai”, defende Dom Sabino (Imagem: Reprodução / Globo)

A verdade sobre a falsa paternidade de Dom Sabino (Edson Celulari) sobre Cecílio (Maicon Rodrigues) vem à tona em “O Tempo Não Para”.

A revelação acontece quando Lúcio (João Baldasserini), irmão gêmeo de Emílio, entrega vários documentos de Dom Sabino para Carmen (Christiane Torloni). A empresária deixa, sem querer, a pasta cair no chão. Entre os documentos recolhidos está um resultado de teste de DNA. Ela confere do que se trata e fica espantada ao ver o que diz o papel.

Carmen encontra Dom Sabino em sua casa e lhe entrega o envelope, colocando o namorado contra a parede. “Desde quando você sabia disso?”, questiona. Dom Sabino pergunta de onde veio o documento. Eliseu (Milton Gonçalves) fica confuso, mas a moça trata de explicar tudo. “Seu Eliseu. O Sabino não é o pai biológico do Cecílio”, revela.

“Não? Mas por que falou como pai com ele hoje? O senhor inventou aquela história toda?”, questiona o catador, lembrando que Dom Sabino contou a Cecílio que sua mãe era uma escrava da família que morreu durante o parto.

“Nem tudo é invenção, Eliseu. Mas eu não podia machucar ainda mais o rapaz, dizendo que a mãe era torturada por um monstro, abusada como tantas escravas daquela época. Cecílio já sofreu tanto. E agora ele me tem como pai, é só o que importa. Essa história acaba aqui. Toda criança precisa de um pai. E ele passou a ser meu filho”, rebate Dom Sabino.

Carmen promete guardar segredo. Já Eliseu, pede mais detalhes sobre o caso. Dom Sabino, então, explica a verdade: Idalina morreu no tronco, castigada pelo homem que a comprou. “O senhor podia ter falado a verdade, mas preferiu passar por um mau pai esse tempo todo”, afirma Eliseu. “Deixe que ele pense que a mãe teve uma morte digna, uma vida plena”, defende Dom Sabino.

Acompanhe muito mais na sua Rede Social preferida:

Instagram: @RD1Oficial

Twitter:   @RD1Oficial

Facebook: @RD1Oficial  

Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS – Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Está opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!