O salário para cuidar das redes sociais da realeza é um sonho de princesa

Se você tinha o sonho de morar no Castelo de Buckingham, já organiza a papelada, prepara o CV e se organiza para voar em direção a Londres. A Rainha está contratando! Ok… talvez não seja tão fácil assim conseguir essa vaga, mas essa é daquelas que faz qualquer um querer mandar currículo, miga. A equipe da família britânica está procurando alguém para cuidar das redes sociais da vovó real e dos outros membros da realeza. 

O salário anual do chefe de medias sociais gira em torno de 50 mil libras por ano, isso quer dizer, cerca de 270 mil reais. Tá bom pra você? Por mês são quase 22 mil reais para gerenciar a equipe e desenvolver estratégias para ampliar o engajamento e alcance dos membros da familia real na internet.

Bom, já que não vamos concorrer a vaga, pensamos em algumas ideias para ajudá-la no 0800 mesmo. Imagina só: vlog da Betinha fazendo tour pelo Palácio, IGTV da Kate Middleton com seu tutorial de make do dia a dia, vídeo de Meghan Markle e Príncipe Harry fazendo TAG de casal, as crianças reais mostrando como faz slime… Alguma chance de dar errado? Hahahah! Seria incrível, né?

Qual seria sua dica para a família, caso ganhasse o cargo de social media? 

Fonte: capricho.abril.com.br/famosos/o-salario-para-cuidar-das-redes-sociais-da-realeza-e-um-sonho-de-princesa