O grupo de k-pop SPECTRUM já tá fazendo planos para quando vier ao Brasil

Os jovens talentos da boyband SPECTRUM estão chegando no Brasil com uma superturnê no mês de outubro. Estrelado por Minjae, Dongkyu, Jaehan, Hwarang, Villain e Eunjun, o grupo cheio de carisma vem estabelecendo uma forte conexão com o fandom brasileiro. Entre as inúmeras apresentações, os destinos confirmados até agora são: São Paulo, Guarujá, Mogi das Cruzes, Campinas, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Salvador, Florianópolis, Goiânia, Brasília, Porto Alegre, Curitiba, Fortaleza, Belém e Manaus.

Apesar do frio na barriga em relação a sua primeira turnê pelo país, o SPECTRUM parece estar confiante com a estreia nos palcos. “Nós ficamos muito animados com a confirmação da turnê pelo Brasil e pela América Latina, e também estamos preocupados com a responsabilidade, afinal, o Brasil é um país muito grande e distante do nosso. No começo ficamos receosos se realmente tínhamos tantos fãs espalhados pelo país. Mas quando anunciamos nas redes sociais essa supertour, descobrimos que temos grandes fãs do outro lado mundo e o carinho que começamos a receber do brasileiros nos tranquilizou – muitos fãs estão apoiando. Agora, criamos grandes expectativas sobre como vão nos receber, além do carinho e apoio que irão nos dar. Obviamente, iremos retribuir todo esse gesto de amor com muito trabalho nos palcos”, afirmaram os meninos.

A todo instante, novas datas da turnê estão sendo divulgadas pela L.L. Entertainment, por isso, conhecer um país tão distante do seu, se tornou uma aventura e tanto para os integrantes.”Primeiro, o que mais queremos fazer no Brasil é mostrar o melhor do SPECTRUM. Queremos fazer o melhor show de K-pop para os nossos fãs e mostrar como somos apaixonados pelo nosso trabalho e como nos divertimos juntos no palco”, disse Minjae à CAPRICHO. O líder do grupo contou que em 2014 assistiu aos jogos da Copa do Mundo pela TV, e foi por lá que ele conheceu a imagem do Cristo Redentor “Durante o intervalo, apareceu a imagem do Cristo Redentor por alguns instantes. Achei muito bonito e quero muito conhecê-lo pessoalmente. Se tivermos tempo durante a nossa passagem pelo Rio de Janeiro, quero muito ir até lá! Também gostaria de visitar a praia de Copacabana“, completou.

Como a turnê se estenderá por cidades próximas de São Paulo, o grupo já deixou claro que vai passear pela capital e quer provar o famoso churrasco brasileiro. “Temos muita vontade de comer o churrasco brasileiro! Nos falaram que existem muitas churrascarias onde você pode comer à vontade“, brincaram.

O nome SPECTRUM vem de uma derivação de cores que se forma quando a luz passa através de um prisma ou de um reflexo na água, formando um arco íris. Para os membros, isso explica o estilo colorido e amplo do grupo. “Estamos sempre tentando criar novos conceitos. Nos divertimos muito pensando em estéticas, performances, estilos e, antes de apresentarmos a faixa AFTER PARTY, o nosso single anterior, What Do I Do, ganhou uma vibe totalmente diferente. Queremos sempre inovar, então daqui para frente nos desafiamos a tentar conceitos inéditos de música, expressando novas cores enquanto nos divertimos juntos. Para nós, é muito interessante gerar trabalhos tão singulares e distantes um do outro”, disseram.

Desde os anos 2000, o K-pop vem conquistando espaço no cenário da música internacional. Hoje, os artistas ocidentais também entraram na jogada e desejam colaborar com os fenômenos asiáticos. Nessa mesma onda, o SPECTRUM revelou um segredo para a CH. “Gostaríamos de colaborar com diversos artistas ocidentais. A nossa equipe no Brasil está em negociação com uma cantora brasileira, mas ainda não podemos divulgar quem ela é. Acreditamos que ela dará uma nova cor dentro do grupo e mostraremos algo nunca feito antes – estamos empolgados para essa parceria rolar”, afirmaram os meninos. Você tem algum palpite de quem pode ser?

Com muitas novidades, o SPECTRUM ainda jogou o Idol Quiz da CAPRICHO e mostrou que é cheio de personalidade. Saca só!

CH: Qual conceito de K-pop vocês gostariam de tentar no futuro?

Minjae: Gostaria de fazer algo como o Taemin na música Move, um conceito bem sexy.

Donggyu: Gostaria de tentar algo mais sentimental como se estivesse sonhando. Nada muito obscuro. Quero algo com um ar alegre, é claro. Algo intimista dentro de uma atmosfera mais brilhante, se que é posso explicar assim.

Jaehan: Gostaria de experimentar algo parecido com o BTS e produzir uma colaboração com artistas no palco.

Hwarang: Desejaria algo envolvendo sentimentos, sonho e atuação!

Villain: Ah, eu gostaria de fazer um conceito hip-hop, desses de fazer você perder a cabeça em cima do palco.

Eunjun: Algo no estilo da faixa BLOW UP do grupo BTOB. Gostaria de tentar um conceito em que eu me divertisse muito em cima do palco!

CH: Se vocês pudessem escolher um superpoder, qual seria?

Minjae: Voltar no tempo!

Donggyu: O poder de transformar ideias em realidade. Pode ser um pouco perigoso, mas eu gostaria de tentar pelo menos uma vez.

Jaehan: Controlar o tempo seria legal.

Hwarang: Controlar a mente.

Villain: O poder de controlar as forças da natureza.

Eunjun: Queria o poder de controlar a mente das pessoas ao meu redor.

CH: Qual mensagem você gostaria de enviar para o SPECTRUM do futuro?

Minjae: “Wow! Realmente o tempo passou muito rápido, nós evoluímos muito!”

Donggyu: Não sei como estaremos no futuro ou o que estaremos fazendo, mas quando penso tudo o que rolou até o debut do SPECTRUM acontecer, o quanto batalhamos duro, acredito que não há mais nada impossível de se fazer. Então seria algo como: “quando estiver vivendo um momento difícil, apenas lembre-se daquela época”.

Jaehan: “Se os membros estiverem entediados venham à minha casa! Vamos fazer alguma uma música juntos!”

Hwarang: “Obrigado por tentar tão intensamente até aqui” seria o bastante.

Villain: “Não use todo o dinheiro que eu economizei!” (risos)

Eunjun: “Está tudo bem aí no futuro? Em qual posição estamos entre as músicas mais tocadas da Billboard?”

CH: Quem são os maiores ídolos de cada um de vocês?

Minjae: Taemin e Jimin!

Donggyu: Eu amo as músicas da IU. Adoraria tentar vários estilos de música como essa daqui para frente.

Jaehan: Eu também escolho IU por ela escrever músicas para todos gostos e estilos.

Hwarang: O Song Min-ho, do WINNER.

Villain: HOYA e Taeyang.

Eunjun: Bruno Mars!

스펙트럼은 무대가 끝나고 집 돌아가는 중!! 오늘 대전 정오의 희망곡 공개방송에 온 란타나들 모두 모두 감사드립니다💕💕 집 조심히 들어가세요😁 #스펙트럼

A post shared by SPECTRUM_Official (@spectrum0510_wynn) on Jul 6, 2019 at 5:22am PDT

CH: Qual é a sua série ou filme favorito de cada um?

Minjae: Transformers.

Donggyu: Eu adoro Friends. É um seriado meio antigo, mas sempre que eu assisto acho divertido. Todos os personagens têm um charme especial.

Jaehan: Todos os filmes da Marvel. (risos)

Hwarang: Stranger Things, com certeza!

Villain: Deadpool.

Eunjun: Eu sou o único que não assiste a muitas séries ou filmes, por isso não consigo me lembrar de um especial agora.

CH: A CAPRICHO quer saber: qual faixa vocês indicariam para alguém do fandom adicionar à sua playlist?

Minjae: Eu indicaria a nossa faixa, Light It Up, e Old Song, do Standing Egg.

Donggyu: A música que eu gostaria de indicar é Dear My. É a melhor forma de ver o SPECTRUM cantando no estilo balada romântica. É a faixa que eu mais amo.

Jaehan: Dear My é uma ótima indicação. Também adicione Beautiful, do Bazzi com a Camila Cabello.

Hwarang: Escute Sad Story, do SPECTRUM, e Rise, do Jonas Blues.

Villain: Recomendo The Chaser, um clássico do grupo INFINITE, e Make Love, do Taeyang.

Eunjun: When I Was Your Man, do Bruno Mars.

Os meninos do SPECTRUM estão ansiosos para encontrar os Lantanas brasileiros. Uma das dicas que o grupo deixou para você aproveitar ao máximo cada instante com eles no show é: “apenas deixe suas preocupações de lado e venha ao show se divertir muito com a gente. Acreditamos que serão apresentações inesquecíveis para todos nós! Vai ser mágico ouvir vocês cantando junto as nossas músicas e fazendo os fanchants”. E ainda deixaram o recado: “Nós queremos estar sempre juntos de vocês. Nos veremos muito em breve! E gostaríamos de lembrar que, uma vez que você vira fã do SPECTRUM, tem que ser fã por uns 60 anos, tudo bem? Muito obrigado pelo carinho e apoio ao nosso grupo”.

Ícones demais, né? Garanta já o seu ingresso e acompanhe todas as informações sobre a turnê latina do SPECTRUM no site oficial da L.L. Entertainment.

Fonte: capricho.abril.com.br/famosos/o-grupo-de-k-pop-spectrum-ja-ta-fazendo-planos-para-quando-vier-ao-brasil