‘Ô… coitada!’: Gorete Milagres, a Filó, pede emprego pelo Instagram

Conhecida pela personagem Filó, do humorístico do SBT A Praça É Nossa, a atriz Gorete Milagres usou sua conta no Instagram para pedir emprego às emissoras de TV. “Bora me dar trabalho”, escreveu a humorista, marcando os perfis da Globo, do SBT e da Rede Record.

Gorete publicou uma foto caracterizada como a personagem de um filme que está gravando, intitulado As Aparecidas, para o qual ela diz ter engordado 12 quilos. “Estou ótima para ser uma mãe, ou uma solteirona ou até uma ‘teuda mateuda’, de uma novela de época ou não”, afirmou a atriz na publicação. “Adoro fazer longas, séries, mas estou louca por uma novela! Tanta celebridade fazendo novelas! Eu sou atriz, gente!”

Esta é Rosecleds personagem do filme As Aparecidas, que está sendo filmado agora. Engordei 12 kg e me olhei no espelho com este penteado e figurino e achei que estou ótima pra ser uma mãe, ou uma solteirona ou até uma teúda mateúda, de uma novela de época ou não! Bora me dar trabalho, @redeglobo @recordtvoficial @rederecordoficial @sbtonline @sbt_novelas_cia e @montenegrotalentsoficial . Adoro fazer longas, séries mas estou louca por uma novela! Tanta celebridade fazendo novelas! Eu sou atriz gente! Me inspirei na Bette Davis ao fazer este post.

A post shared by Gorete Milagres & Filomena (@goretemilagres) on Sep 18, 2019 at 4:11pm PDT

Gorete ficou conhecida na década de 90 por seu papel em A Praça É Nossa. Seu famoso bordão, “Ô… coitado!”, virou o título de um programa humorístico próprio em que ela atuava ao lado de Moacyr Franco. Ao longo de sua carreira, a atriz já esteve no elenco de novelas da Record como Prova de Amor e Amor e Intrigas. No ano passado, estreou na Globo em Malhação: Vidas Brasileiras, como a personagem Bete, mãe de Michael (Pedro Vinícius). Ela também mantém um canal no YouTube, onde publica vídeos como a personagem Filó.

 

Fonte: veja.abril.com.br/entretenimento/o-coitada-gorete-milagres-a-filomena-pede-emprego-pelo-instagram