Namorados, Rayssa Bratillieri e André Luiz Frambach formam casal em nova novela

Iniciar o slideshow

André não seria Julinho para não formar par com Rayssa

Por terem sido um casal recentemente em “Malhação”, quase que os dois não formavam um par romântico na novela das seis. Rayssa destacou que André chegou a ser cotado para interpretar Lúcio. “A equipe não queria que a gente fosse um casal porque já tínhamos feito um casal que foi muito forte, éramos um casal na vida real, então, não queriam que fossemos um casal nessa nova novela, mesmo com o André tendo feito um bom trabalho como Julinho. Passou um tempo e me ligaram dizendo que não tinham encontrado alguém tão bom para ser o Julinho e que nós seríamos um casal de novo. Ai gente nem gostou dessa notícia, né? [risos]”, contou.

André afirma que Rayssa é mais estudiosa

Os dois já dividiram cena e, por isso, já conhecem a forma de cada um atuar. Para André, Rayssa, que tem investido na moda sustentável, é mais estudiosa. “Ela tem mais técnica do que eu. São estilos de atuações diferentes e estilos que dão muito certo juntos porque estamos sempre muito vivos. A gente gosta, sim, de bater texto, a gente gosta, sim, de estudar, inclusive temos estudado juntos. Mas na cena, deixamos acontecer o que tiver que acontecer”, explicou ele.

Rayssa destaca a diferença entre a forma de atuar dos dois

Já Rayssa ressaltou a importância do namorado em sua formação profissional. “Na prática você tem que ter um jogo de posicionamento, de luz, e o André, por ter feito mil novelas, me ensinou muito.” Ela também explicou a diferença entre os dois. “Eu sempre fiz mais um estudo de personagem, entendendo quais eram as motivações dele, entendendo a infância, criando momentos sensoriais com o personagem. Já o André sempre foi muito de fazer, ele nasceu fazendo. Somos realidades diferentes e não existe certo e errado. Eu realmente estudo a cena, de onde o personagem vem, para onde ele vai…”

(Por Pyetra Santos)

Fonte: www.purepeople.com.br/noticia/ex-casal-malhacao-volta-como-par-romantico-em-novela-eramos-seis_a276860/1