Brasil x Sérvia: camisa amarela toma as ruas do país na estreia da seleção no Catar; FOTOS

Brasileiros se vestiram de verde e amarelo nas ruas de todo o país na estreia da seleção nesta quinta (24), na Copa do Catar. Brasil entra em campo às 16h, contra a Sérvia.

A camisa verde e amarela tomou as ruas de várias cidades do país nesta quinta-feira (24), na estreia da seleção brasileira na Copa do Catar, contra a Sérvia. Veja abaixo as fotos dos torcedores.
MINAS GERAIS
Em Belo Horizonte, quem saiu cedo para trabalhar já exibia as camisas verdes e amarelas. Em clima de confiança, muitos arriscaram palpites com o placar elástico a favor do Brasil.
Colegas de empresa já estão no clima
Raquel Freitas/TV Globo
Torcedores amanhecem de verde e amarelo em BH.
TV Globo / Reprodução
AMAZONAS
Em Manaus, uma família decidiu levar a família para assistir ao jogo em uma Kombi personalizada com cores da bandeira. A família vai ver o jogo contra a Sérvia em uma rua de Manaus decorada para o Mundial.
O tapeceiro levou a família na kombi decorada para assistir o jogo da Seleção Brasileira.
Luana Lima/Rede Amazônica
CEARÁ
Na cidade de Brejo Santo, a família de Dona Zelita preparou uma festa verde e amarelo para comemorar os 95 anos dela. Dona Zelita era bebê na Copa do Uruguai, em 1930. Depois ela acompanhou quando a seleção brasileira conquistou os 5 títulos mundiais. Agora, ela quer o hexa.
Idosa comemora 95 anos em Brejo Santo em ritmo de copa em Brejo Santo, no Ceará
Arquivo pessoal
PERNAMBUCO
Os bonecos gigantes de Olinda também vestiram a camiseta verde e amarela para participar da festa da estreia da seleção. Entre as figuras presentes estiveram os bonecos de Neymar, Richarlison, Pelé, Ronaldinho Gaúcho e o narrador Galvão Bueno.
Auxiliar de serviços gerais Nathan Oliveira é o bonequeiro “titular” quando o assunto é segurar Neymar
Pedro Alves/g1
FAMOSOS NA COPA
Os torcedores famosos também entraram no clima da Copa e mostraram os looks com as cores da bandeira para acompanhar o jogo da seleção.
Luana Piovani no primeiro jogo do Brasil na Copa do Catar
Reprodução/Instagram
Luana Piovani também compartilhou uma foto com a camisa oficial combinando com um casaquinho amarelo.
Initial plugin text

Fonte: https://g1.globo.com/mundo/copa-do-catar/noticia/2022/11/24/brasil-x-servia-camisa-amarela-toma-as-ruas-do-pais-na-estreia-da-selecao-no-catar-fotos.ghtml