Mulher-Maravilha 1984 é adiado para 2020

Se você estava ansiosa para ver Mulher-Maravilha 1984, a sequência do primeiro filme da super-heroína, precisará ter mais paciência. É que, nesta segunda-feira (22), Gal Gadot revelou a nova data de lançamento do filme… e ela foi adiada para 5 de junho de 2020.

Anteriormente, o longa deveria ser lançado em novembro do ano que vem. Em seu Twitter, a atriz escreveu: “Muito empolgada por anunciar que, graças a mudanças no cenário, conseguimos colocar Mulher-Maravilha onde ela merece. 5 de junho de 2020″.

De acordo com o The Hollywood Reporter, o presidente de distribuição doméstica da Warner Bros, Jeff Goldstein, explicou o atraso em um comunicado. “Nós tivemos um sucesso tremendo ao lançar o primeiro Mulher-Maravilha durante o verão (no hemisfério norte), então, quando vimos a oportunidade de usufruir da possível mudança de data, o fizemos. Assim o filme estreia exatamente quando deveria”, escreveu.

Em Mulher-Maravilha 1984, a história avança para os anos 80. No longa, a super-heroína terá que enfrentar uma nova inimiga: a Mulher-Leopardo, interpretada por Kristen Wiig