Moradores da Zona Rural de Teresina estão há 4 dias sem abastecimento d’água

imagem12-09-2019-00-09-07

Os moradores da Vila da Paz, na zona sul de Teresina, estão sofrendo com a irregularidade no abastecimento de água há 4 dias. Segundo a associação de Moradores do bairro, em informações concedidas à TV cidade Verde, cerca de 50% das famílias passam por esse problema quase todos os dias.

Os maradores da Vila da Paz, acumulam depósitos de água por toda a casa com a finalidade de abastecer-la para os dias de escassez. Em entrevista concedida a TV Cidade Verde, o senhor César Júlio desabafou sobre as dificuldades de conviver com tal situação.

“Rapaz isso aqui é um sufoco, a gente pega um litro pequeno desse aqui pra gente se molhar, porque o calor é demais, o ventilador é o dia todinho ligado porque aqui ninguém aguenta o calor e banhar, já sabe, é com uma vasilha pequenininha só para ir se molhando” declarou César Júlio.

imagem12-09-2019-00-09-08

O problema aparenta afetar cerca de 40 famílias em uma área localizada na comunidade. A concessionária Águas de Teresina informou em nota que encaminhará uma equipe de técnicos para averiguar a reclamação dos moradores.

Fonte: www.piauiemfoco.com.br/municipios/moradores-da-zona-rural-de-teresina-estao-ha-4-dias-sem-abastecimento-dagua