Milhares de eleitores prestigiam evento de filiações em Matões

MATÕES – Aconteceu na manhã do último sábado (22) um dia de filiação aos PC do B e PDT na cidade de Matões. O evento marcou a filiação do prefeito Ferdinando Coutinho no Partido Democrático Trabalhista (PDT) e também o anuncio do nome dele como pré-candidato a reeleição. Além do prefeito, vários outras lideranças também se filiaram no PDT e PC do B, os dois principais partidos que estão sendo trabalhados para formar coligação nas eleições municipais do próximo ano.

O nome de Ferdinando já vinha sendo anunciado nas conversas de bastidores na cidade, mas, desta vez foi oficializado como candidato a reeleição ao ser anunciado pelo ex-prefeito e líder político, Rubens Pereira, o Rubão.

O anúncio foi confirmado pelo próprio Ferdinando Coutinho durante sua fala no discurso.

A atividade foi das maiores onde os Pereira e Coutinho, que mantém uma aliança vitoriosa e bem sucedida na administração da cidade, conseguiu atrair além de milhares de eleitores, nada menos que dois senadores do Maranhão Weverton Rocha e Eliziane Gama, além da deputada estadual Cleide Coutinho, do federal e atual secretário de estado das cidades Rubens Pereira Jr, secretários municipais, vereadores e lideranças em geral de Matões e região.

Em suas palavras o prefeito Ferdinando declarou que fará uma campanha arrojada de visita a cada eleitor, pois pelos serviços que tem prestado à frente da administração, se sentirá à vontade para pedir votos . Ele destacou que pelo trabalho que vem realizando poderá chegar na visita ao eleitor do município com a cabeça erguida, pois tem consciência dos benefícios que tem conseguido para Matões.

Fonte: Maranhão em Pauta