Mesmo após negarem boatos, Justin Bieber chama Hailey de esposa, diz site

Bom, gente, um dos grandes mistérios das últimas semanas é o seguinte: e aí, Justin Bieber e Hailey Baldwin casaram ou não? De acordo com o site da Elle – que foi o primeiro lugar a dizer que os dois haviam casado no cartório em Nova York – fontes afirmaram que o cantor está chamando a modelo de *esposa* pelos 7 cantos, viu?

O casal visitou o museu Ontario’s Stratford Perth, no Canadá, que possui uma exibição sobre a carreira de Biebs. Hailey, fofa do jeito que é, deixou por lá um recado supercarinhoso para o mozão, o qual foi publicado rapidamente pelo o local. 

View this post on Instagram

“I ❤️you forever-Hailey B”. We were so pleased to have such a warm and special guest visit the museum yesterday (along with her very special husband ?). @haileybaldwin @justinbieber #family #beliebers #stepstostardom #stratfordperthmuseum

A post shared by Stratford Perth Museum (@stratfordperthmuseum) on Oct 1, 2018 at 10:45am PDT

Na legenda, o museu escreveu: “Nós estamos muito felizes de ter uma visita tão especial e calorosa aqui ontem (ao lado do marido)”. Aí, a Elle estranhou o uso do adjetivo marido e foi questionar o local. Eles falaram: “Justin graciosamente apresentou Hailey como sua esposa. Talvez um termo para demonstrar carinho? Nós amamos a visita deles”.

Vale afirmar que Hailey negou que os dois haviam casado, enquanto o tio dela confirmou o fato. E aí, qual será hein? Enquanto isso, confira a linha do tempo do casal.