Méqui apresenta mais um Picanha das Galáxias

Em julho, o McDonald’s lançou o Picanha Cheddar Bacon, o Picanha das Galáxias, e seu sabor conquistou os consumidores. Agora, antes que o ano acabe, a rede traz o mais novo sanduíche da linha, o Picanha Bacon Crispy, que chegou nesta terça (3) aos restaurantes da rede e estreia a campanha desenvolvida pela agência DPZ&T com filme para TV, conteúdo digital, além de mídia exterior.

 O Picanha Bacon Crispy é feito com pão mix gergelim, hambúrguer de picanha, farofa de bacon, queijo emental e maionese artesanal. É uma receita inédita trazendo o hambúrguer (com uma ou duas carnes) feito com o corte mais nobre e suculento do Brasil. Além do novo sanduíche, a Batata Rústica Bacon Crispy chega também ao cardápio do Méqui.

Com produção da Barry Company e direção de João Papa, o comercial destaca a expectativa dos humanos diante de um novo Picanha das Galáxias, que se prepara para cair na Terra com a força de um meteoro. Assista aqui.

 “O Méqui tem a tendência de inovar para que nossos clientes sejam impactados com mais sabores e experiências. Desta vez, juntamos muita picanha, muito bacon crispy e maionese artesanal – uma combinação deliciosa, já que os consumidores podem sentir o sabor de todos os ingredientes em cada mordida. Um sabor tão surpreendente que não tinha como não ser mais um Picanha das Galáxias.”, afirma João Branco, Chief Marketing Officer do McDonald’s Brasil.

A campanha tem direção de criação de Raphael Quatrocci e direção de criação executiva de Carlos Schleder, Sergio Mugnaini e Rafael Ziggy. A direção geral de criação é de Rafael Urenha.