Mauricio de Sousa negocia sequência de filme da Turma da Mônica

O longa Turma da Mônica – Laços ainda não estreou, mas Mauricio de Sousa revelou, durante coletiva de imprensa nesta segunda-feira, 17, que já existem negociações para uma eventual continuação, caso o primeiro filme seja bem recebido pelo público. A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa da Mauricio de Sousa Produções.

Este será o primeiro live-action (isto é, filme com atores) da Turma da Mônica, consagrada nos gibis desde 1959. Dirigido por Daniel Rezende (Bingo: O Rei das Manhãs), o longa acompanha os já conhecidos protagonistas Mônica, Cebolinha, Cascão e Magali durante a investigação do sumiço do cão Floquinho – que será verde, como nos quadrinhos.

Turma da Mônica – Laços é uma adaptação da graphic novel lançada em 2013 pelos irmãos Vitor e Lu Cafaggi sobre os personagens do bairro do Limoeiro criados por Mauricio de Sousa. Além do elenco principal, formado por Giulia Benite (Mônica), Kevin Vechiatto (Cebolinha), Laura Rauseo (Magali) e Gabriel Moreira (Cascão), a produção ainda conta com Monica Iozzi como a Dona Luísa, Paulo Vilhena como seu Cebola, Ravel Cabral como Homem do Saco e Rodrigo Santoro como Louco.

 

 

Fonte: veja.abril.com.br/entretenimento/mauricio-de-sousa-negocia-sequencia-de-filme-da-turma-da-monica