‘MasterChef’: choro de Paola Carosella e proposta de Fogaça agitam semifinal

Iniciar o slideshow

Cozinheiro é convidado para estagiar com Fogaça

Ao se despedir dos jurados, o curitibano foi surpreendido com um convite para estagiar em um dos points de Henrique Fogaça, chef que recentemente reatou seu casamento depois de uma rápida crise na relação de quatro anos. “Vou esperar para a poeira abaixar, tentar conversar com ele depois para ver quais sãos as condições e o que está querendo fazer. Acho muito válido e me interessa bastante. Eles falaram que muitas portas vão se abrir para mim e eu espero que se abram mesmo, que eu possa aproveitar essas oportunidades que surgirem. Tenho a intenção de abrir um negócio em Curitiba com a minha esposa”, contou.

Choro de Paola Carosella marca semifinal

Nesta semifinal, além do atraso criticado pelos internautas, as emoções ficaram à flor da pele. Isso porque Rodrigo, conhecido como “coração de gelo” foi às lágrimas e Paola Carosella caiu no choro ao contar a história de “A Festa de Babette” e a importância do filme dinamarquês, clássico de 1987, em sua vida. “Quem me fez assistir foi minha mãe quando ela sentiu que eu queria ser cozinheira, mas não tinha como estudar gastronomia. Um artista nunca é pobre”, relatou.

Veja repercussão da semifinal do ‘MasterChef’

Veja todas as notícias de Paola Carosella

Fonte: www.purepeople.com.br/noticia/-masterchef-paola-carosella-cai-no-choro-e-henrique-fogaca-faz-proposta-tentadora-em-semifinal_a274352/1