Marina Ruy Barbosa volta à TV para breve aparição em ‘Bom Sucesso’. Detalhes!

Iniciar o slideshow

Na cena, Paloma destaca importância de Alberto em lançamento

Surpresa com a animação da modelo, Paloma responderá com humildade. “Imagina, eu me comparar a você? Eu ainda tô no comecinho. Meu segundo desfile ainda”, dirá a mocinha, alvo de um armadilha de Diogo (Armando Babaioff). “O segundo de vários. Tenho certeza. A Paloma é muito talentosa”, completará Nana, elogiando a parceira de negócio. “Tudo graças a Sofia, ao seu Alberto. Ah, eu devo tanto a ele”, afirmará sobre o empresário, de quem Paloma ficará com ciúmes ao vê-lo aos beijos com Vera (Ângela Vieira).

‘Ser mulher é um desafio’, opina Marina

Em entrevista recente, Marina fez um balanço de seu ano e, apesar das polêmicas no trabalhou, evidenciou o lado positivo da experiência. “Não é fácil ser mulher em um mundo machista e em um país que julga tanto, inclusive a gente se pega julgando outras mulheres. Ser mulher é um desafio. A gente tem sempre que tentar se explicar ou provar algo para as pessoas. Mas todo o ano tem muitas coisas boas e coisas ruins. E a gente aprende que o acontece é para ficarmos mais forte”, afirmou.

Veja todas as notícias de Marina Ruy Barbosa

Fonte: www.purepeople.com.br/noticia/marina-ruy-barbosa-na-novela-bom-sucesso-atriz-fara-participacao-como-antiga-personagem-saiba-mais_a281068/1