Marcos Mion recebe presente de Gugu no ‘Família Record’: ‘Desabei no choro’

Iniciar o slideshow

Marcos Mion relembra amizade com Gugu

O velório de Gugu reuniu famosos e anônimos. Marcos Mion esteve na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo (Alesp) e foi consolado por palavras de amigos do empresário. “Ir embora e deixar um país triste, de luto, é para poucos. Obrigado, Guguzola, por ter aberto o caminho para quem gosta de fazer entretenimento com loucura e diversão, como eu. Me sinto aliviado por ter conseguido prestar tantas homenagens a você durante a vida e deixar registrado para toda a nova geração que não conheceu o Gugu o quão f*da você foi!”, escreveu na web.

Empresário revela que chorou em post na web

Em seguida, Mion agradeceu Gugu, homenageado também pelo colega Rodrigo Faro. “Apesar das lágrimas e da minha expressão, senti um sorriso no meu coração ao ser recebido pelos seus, hoje no velório, e ouvir de cada um o quanto você gostava da nossa amizade e o quanto dava risada por eu te chamar de Guguzola! ‘Só o Mion mesmo!’, me contaram que você dizia gargalhando. Obrigado por tanta inspiração. Esteja com Jesus cuidando das suas crianças e da Rose, seus maiores amores”, concluiu.

(Por Patrícia Dias)

Veja todas as notícias de Gugu Liberato

Fonte: www.purepeople.com.br/noticia/presente-de-gugu-liberato-para-marcos-mion-faz-apresentador-chorar-em-choque-entenda_a282976/1