“Malhação”: Michael e Santiago têm D.R antes da aula

Relacionamento do casal está balançado… (Imagem: Reprodução / Globo)

Parece que a relação entre Michael (Pedro Vinícius) e Santiago (Giovanni Dopico) está desestabilizada em “Malhação – Vidas Brasileiras”.

Antes da aula começar, os pombinhos se encontraram para ter uma conversa que se tornou a famosa “D.R”. Santiago resolveu se posicionar, ainda que de forma mais retraída. “Você sabe que eu gosto de você, e já me acostumei com o seu jeito. Só que eu queria que você me deixasse na minha. A gente é diferente…”, diz para o namorado.

Michael entende o comentário, mas tenta ajudar perguntando se Santiago não tem vontade de se soltar um pouco mais. O namorado responde: “Tipo nessas baladas que você gosta de ir. Ah, sei lá, só fico imaginando um monte de gente suada gritando, se espremendo”, fala, esclarecendo que os dois são bastante diferentes.

“Não muda nada entre a gente, né? Só que eu ainda tô me acostumando com esse mundo meio…”, fala sem completar a frase… “Vish! Quanta subjetividade! Será que esse rolo vai para frente?

Acompanhe muito mais na sua Rede Social preferida:

Instagram: @RD1Oficial

Twitter:   @RD1Oficial

Facebook: @RD1Oficial  

Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS – Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Está opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!