Luísa Sonza nega atrasos em ensaios do ‘Dança dos Famosos’: ‘100% mentira’

Iniciar o slideshow

Luísa Sonza comprou o veículo com o próprio dinheiro

De acordo com Luísa, ela comprou o veículo como uma forma de agradecer Léo pelo seu empenho durante a disputa. “Eu fiz uma campanha com uma marca de carros e um dos pagamentos era um carro. E pensei: ‘por que não dou para o Léo?’. Mas foi porque o Léo virou um amigaço meu, eu admiro muito a história dele: ele é do Paraná, temos várias coisas em comum, o marido dele é uma pessoa incrível. Então, falei então por que não dar esse presente pra ele, porque seria esse o prêmio. Falei pra ele: ‘pra mim, você é um ganhador, então vou dar o prêmio'”, explicou à “Quem”.

Compositora comenta saída do ‘Dança dos Famosos’

Em meados de novembro, Luísa se despediu, com pesar, do quadro. “O Dança foi um momento muito importante na minha vida e vou levar sempre no coração. Acima de tudo, pelas pessoas que conheci e que fiz amizade. Acho que isso é o que mais me dói, deixar esse convívio. Essa despedida é o que mais me entristece”, disse ao “Gshow”. Uma das atrações do Festival Eletriza, a artista se ressentiu também por Léo: “Ele é tão maravilhoso. Queria tanto ter levado o Léo até a final, ou ao máximo que eu pudesse. O Dança não foi uma competição para mim, não via como um trabalho, virou parte da minha vida. É quase um término de relacionamento o que estou vivendo agora”.

(Por Patrícia Dias)

Veja todas as notícias de Luísa Sonza

Fonte: www.purepeople.com.br/noticia/luisa-sonza-esclarece-confusao-em-bastidor-de-programa-e-carro-para-professor-entenda_a282541/1