Lana Del Rey lança Looking For America e cover de Season of the Witch

É aquele ditado: quem tem talento tem tudo, né, mores? Nesta sexta-feira, Lana Del Rey decidiu lançar não apenas uma, mas duas faixas de uma vez. A primeira, Looking For America, tem uma vibe bem politizada e é uma homenagem às vítimas que morreram nos grandes tiroteios que aconteceram nas últimas semanas nos Estados Unidos, nas cidades de Gilroy, na Califórnia, Dayton, em Ohio, e El Paso, no Texas. Ao todo, 32 pessoas morreram e muitas outras ficaram feridas.

“Ainda estou buscando a minha própria versão da América, uma sem armas, na qual a bandeira pode voar livremente. Sem bombas no céu, apenas fogos de artifício quando eu e você nos encontramos. É apenas um sonho que tenho em mente”, canta ela no refrão.

“Pensando em todo mundo. Hoje terminamos de gravar nossa música e já a lançamos. Todo o rendimento que eu tiver com essa faixa irá para o fundo de ajuda das vítimas do Gilroy Garlic Festival, da comunidade de El Paso e da Fundação Dayton”, escreveu Lana no Instagram

Looking For America foi composta com Jack Antonoff e não estará no novo álbum da cantora, Norman Fucking Rockwell, que chega às lojas em 30 de agosto.

Já a segunda música liberada por Lana hoje é Season of the Witch e faz parte da trilha sonora do filme Histórias Assustadoras Para Contar no Escuro, produzido por Guillermo del Toro e inspirado na série de contos de terror e lendas urbanas de Alvin Schwartz, de 1981.

O longa chegou aos cinemas nesta quinta-feira (8) e a canção, na verdade, é uma regravação de uma música de 1966 do cantor britânico Donovan.

Por coincidência, a mesma faixa pode ser ouvida no trailer de Malévola: Dona do Mal, que estreia em 17 de outubro. A Disney, por sua vez, optou por uma versão da Audiomachine em parceria com a cantora MOLLY.

Fonte: capricho.abril.com.br/famosos/lana-del-rey-lanca-looking-for-america-e-cover-de-season-of-the-witch