Kylie Jenner quebra silêncio e fala sobre suposta traição de Travis Scott

Gente, o kisuco tá fervendo para o lado da família Jenner-Scott. Nesta semana, Travis Scott foi acusado indevidamente de trair Kylie Jenner por conta de uma foto fake que viralizou na internet. 

 

 

O rapper falou poucas e boas sobre o fato e tomou até uma decisão bafo para proteger a namorada (ou esposa?) e a filha Stormi Webster. E, agora, chegou a vez de a empresária dar a sua opinião sobre o ocorrido nas redes sociais.

Tudo começou quando um youtuber assumiu a autoria desta fake news. Ele publicou um vídeo em que se vangloriava por ter conseguido enganar as pessoas e fala na descrição: “Nunca acredite em nada que você veja na Internet”. 

Kylie, então, deu um ~pisão~ no rapaz através dos stories. Ela publicou um print da brincadeira de mau gosto e escreveu: “Eu não sei se isso é realmente um experimento social para algumas pessoas, mas você está mexendo com pessoas reais, relacionamentos reais, família de verdade. Estou feliz que meu relacionamento seja forte, porque isso está ficando fora de controle. A Internet me assusta às vezes de verdade”. 

Kylie Jenner Stories

Kim e Khloé Kardashian saíram em defesa da irmã caçula. A primeira tuítou: “Eu odeio chamar atenção para isso, mas é absolutamente nojento que você ache engraçado mexer com Travis e Kylie que acabaram de começar uma família juntos. Isso é realmente prejudicial para relacionamentos, famílias e é tão errado”.

Kokó falou: “As pessoas são absolutamente repugnantes! Os jogos mentais que isso faria com alguém… Isso é tão errado! Essa pessoa deveria estar envergonha de si mesma! Que lixo…”. 

E você, o que acha de tudo isso?