Kylie Jenner choca a internet ao comer leite com cereal pela primeira vez

Você se lembra da primeira vez que comeu cereal com leite? Provavelmente, durante a sua infância. Ou já é uma coisa tão normal que você nem se lembra de como era a vida sem essa ~oitava maravilha~ do mundo da comilança. E agora um fato curioso: Kylie Jenner só experimentou essa combinação ontem, aos 21 anos! E é claro que a galera ficou chocada com essa informação.

Kylie Jenner experimentou cereal com leite aos 21 anos. OI??

A it-girl postou em seu twitter que sua vida estava mudando: “Ontem a noite, eu comi cereal com leite pela primeira vez. A vida está mudando“.

MIGA, COMO QUE VOCÊ COMIA CEREAL DURANTE TODO ESTE TEMPO??? Pois é, ela respondeu que só gostava do cereal sozinho… Ela também respondeu que está gostando do sabor de canela, e que da próxima vez vai experimentar leite de amêndoas.

Mas a galera da internet não perdoou Kylie por ter experimentado isso só a essa altura da vida. “Por que você não pode ser normal???”

Talvez ela estava ocupada demais criando batons e outros produtinhos de maquiagem e nem deu tempo de experimentar o básico da vida.

Teve gente que lembrou de uma questão importante: cereal ou leite primeiro?

Até umas zoeiras surgiram: “Espere até você experimentar pasta de amendoim com presunto”.

Menina, ela fez até alguns vídeos no Snapchat para contar que nunca ninguém tinha colocado leite no seu cereal, até que sua BFF Jordyn Woods decidiu fazer isto.

Um recadinho pra Kylie: não deixe de apresentar cereal com leite para a bebê Stormi, ok ?