Kim Kardashian conta como mudou sua forma de postar desde assalto em Paris

Três anos após ter sido assaltada e mantida como refém em Paris, Kim Kardashian voltou a falar sobre o assunto durante um evento realizado pelo The New York Times. De acordo com o O Globo, a empresária comentou que o acontecimento mudou completamente sua forma de usar as redes sociais. Vem entender!

Antes da situação traumática, Kim costumava compartilhar tudo de sua rotina em tempo real, algo que ela não costuma mais fazer com todos os momentos: “Aprendi com essa experiência ruim que as pessoas sabiam todos os meus movimentos, o que eu tinha, onde estava, o que estava fazendo… Realmente mudou minha forma de postar“, explicou Kim. Como ela já estava acostumada a fazer desse jeito, deve ter sido uma grande mudança, né?

Para que seus seguidores ainda pudessem acompanhá-la pelas telas dos celulares, Kim decidiu começar a compartilhar vídeo e fotos depois que tiver deixado os lugares, garantindo sua privacidade e, principalmente, segurança. Além disso, ela também comentou que pensa muito mais no que vai postar por causa de seus filhos. Sensata!

RELEMBRE

Em outubro de 2016, Kim estava na França acompanhando a Semana de Moda de Paris quando foi feita de refém por dois homens armados em um hotel da cidade. De acordo com seu relato presente no boletim de ocorrência, os assaltantes invadiram o quarto da empresária e, logo em seguida, amarraram suas mãos e a prenderam no banheiro. Eles fugiram joias que valiam 10 milhões de dólares.

Muito tenso! 

Fonte: capricho.abril.com.br/famosos/kim-kardashian-conta-como-mudou-sua-forma-de-postar-desde-assalto-em-paris