Kanye West volta a causar no Twitter e acusa Drake de ameaçar sua família

Na madrugada desta sexta-feira (14), Kanye West usou o Twitter para fazer novamente algumas declarações polêmicas! Nos tuítes, ele relata que recebeu uma ligação de Drake, acusa o rapper de ter ameaçado sua família por telefone e ainda diz que se algo de ruim acontecesse com eles, o canadense deveria ser o principal suspeito. Eita!

Tudo começou porque a equipe de Drake teria pedido autorização para usar a música Say What’s Real, lançada em 2009 e produzida por Kanye, como sample para um novo projeto projeto, mas a autorização não foi dada.

Agora, Kanye pediu para que Drake deixasse sua família em paz e não piorasse “um ano que já foi ruim”. Ele ainda declarou que amava o rapper e que não tinha culpa nenhuma pelos ~conflitos~ entre eles.

Em meio a diversos tuítes ~de desabafo~, Kanye aproveitou para fazer uma série de denúncias alegando que Drake seria o culpado pela morte do rapper XXXTentacion, assassinado a tiros em junho deste ano, pela prisão de 6ix9ine, que teve a fiança negada recentemente, e pelo caso de Pusha T, que está hospitalizado após ser atacado em um show algumas semanas atrás.

Kanye ainda disse que serviu como grande inspiração para carreira de Drake e que ele foi “essencial” para que o rapper chegasse onde chegou: “não existiria um Drake sem um Kanye West, então feche a boca quando for fazer ameaças a mim ou a minha família”, escreveu.

Drake não respondeu diretamente as acusações, mas postou uma pequena provocação em seus Stories, utilizando uma série de emojis gargalhando como indireta para a situação.

Kim Kardashian saiu em defesa do marido, dizendo que Kanye é uma pessoa brilhante, e também pediu que Drake parasse de ameaçar sua família, já que Kanye teria pavimentado um caminho para que o rapper fosse bem sucedido.

Kanye já tinha feito outro comentário sobre Drake quando ficou ~pistola~ pelas teorias de que Kiki, da música In My Feelings, seria a própria Kim! Depois dos tweets de hoje, Kanye disse que já errou, que sabe de seu karma e que o universo testa as pessoas.

Então tá, né?