Juntos e shallow now: Luan Santana cancela show no DVD de Paula Fernandes

Depois da repercussão da parceria entre Paula Fernandes e Luan Santana, parece que os dois não estão tão ~juntos e shallow now~ assim… É que na segunda-feira (10) o cantor cancelou sua participação no DVD da colega, que será gravado nesta quarta (12).

Os dois gravariam a versão em português de Shallow, da trilha sonora Nasce Uma Estrela, ao vivo. No Instagram, Paula apareceu bem chateada para comunicar a decisão do parceiro:

“Estou com o coração partido sim. Estava na expectativa e muito feliz com a participação dele. Como a minha missão musical, vocês sabem do meu comprometimento com a minha música, com tudo que eu realizo. Agora, depois do susto, está passando um filme na minha cabeça. Um trâmite todo, uma correria pra gravar, e o Luan topou. Eu na expectativa de registrar nosso encontro. Quem não gostaria de estar do lado do Luan Santana? Seria uma realização de sonho pra mim também”, disse.

#vamosjuntos #juntoseshallownow #dvdorigens

A post shared by Paula Fernandes (@paulafernandes) on Jun 10, 2019 at 8:55am PDT

O cantor ainda não se manifestou sobre o cancelamento, mas em nota sua assessoria afirmou que a decisão aconteceu porque ele precisa focar no seu próprio DVD.

“A gravadora Som Livre e gestores entenderam que era necessário o Luan focar integralmente no seu DVD, por isso não estará na gravação do DVD da Paula Fernandes, a quem deseja todo sucesso e as melhores vibrações. Que seja uma noite linda! O trabalho já está eternizado na canção. Luan tirou três dias de folga na extensa e lotada agenda e está curtindo com a namorada”, explicava o texto.

O DVD Origens, de Paula Fernandes, será gravado nesta quarta (12) no município de Sete Lagoas e tem entrada franca.

Fonte: capricho.abril.com.br/famosos/juntos-e-shallow-now-luan-santana-cancela-show-no-dvd-de-paula-fernandes