Jungkook dançando ao som de Billie Eilish é o post mais retuítado do ano

Se você ainda tinha alguma dúvida da força das Armys, minha amiga, pode ter certeza a partir de agora! O grupo de fãs do BTS conseguiram mudar o resultado da ~competição~ do Twitter em questão de horas. Todo ano, a rede social mostra os tuítes que mais tiveram destaque e o vídeo de Jungkook tinha ficado em segundo lugar, mas é claro que as fãs não se contentaram com isso… 

No começo de 2019, uma conta de um ovo viralizou nas redes sociais querendo bater o record. A galera entrou na brincadeira e deu muito engajamento para a foto que conquistou 957,8 milhões de retuítes no ano conquistando o primeiro lugar, as armys decidiram dar esse presentão para o grupo de K-POP e se uniram para conseguir mudar o resultado… Afinal, 2019 só acaba no dia 31, né? Hahah.

Elas nem precisaram esperar até o fim do mês! As armys conseguiram passar a marca de 1 milhão de retuítes no mesmo dia e o Twitter precisou anunciar o novo resultado. “Lembram-se quando anunciamos que este era o segundo post mais retuítado do ano? Bem, Armys do BTS venham pegar o troféu de vocês! Em uma hora chegaram ao primeiro lugar”. 

As fãs de BTS não estão para brincadeira, hein? A gente ama ❤ 

Fonte: capricho.abril.com.br/famosos/jungkook-dancando-ao-som-de-billie-eilish-e-o-post-mais-retuitado-do-ano