Juliana Paes desconfia da redenção de Josiane em novela: ‘Mãe não é tola’

Iniciar o slideshow

Juliana Paes duvida da redenção de Josiane: ‘Muito cedo’

Juliana Paes, que já cometeu gafe ao xingar na trama, ficou visivelmente emocionada e com olhos marejados ao rever a cena do pedido de perdão de Josiane (Agatha Moreira ) na cadeia. Durante o matinal, a artista revelou desconfiar da redenção da filha na novela. “Quando eu li a cena eu falei: ‘Meu Deus do céu! É muito cedo ainda pra essa mãe acreditar plenamente nesse perdão’. Estou falando de todas as loucuras que Josiane aprontou, mas eu sempre defendi a porção mais maternal de Maria da Paz. Acho que a verdadeira mãe ela não esquece, mas o desejo de perdoar é grande. A verdadeira mãe ela não é tola, mas o desejo de perdoar é maior que tudo, o amor é muito grande. Existe um fio de esperança de que aquele filho não é ruim, afinal de contas saiu de você. Eu precisaria de um pouco mais de tempo para sentir a mudança”, disse ela, que já afastou rumor de rixa com Paolla Oliveira fora dos bastidores.

Atriz se espanta com torcida de Maria da Paz e Régis

No programa, a ex-rainha de bateria da Grande Rio se surpreendeu com a quantidade de pessoas torcendo para Maria da Paz terminar a novela com Régis, papel de Reynaldo Gianecchini. “Nunca pensei que isso fosse acontecer. Todas as pesquisas que a gente vê, internet, redes sociais, sempre vem dando apertado. E fico surpresa com isso porque o Régis pegou a Josiane. Como seria pra uma mulher depois ficar com o homem, olhar nos olhos de um homem que teve a sua filha? Como você olha no olho do boy que pegou sua filha? Eu não teria essa capacidade”, indagou.

(Por Rahabe Barros)

Veja todas as notícias de Juliana Paes

Fonte: www.purepeople.com.br/noticia/juliana-paes-se-emociona-ao-rever-cena-de-novela-na-tv-e-avalia-torcida-por-regis-surpresa_a281251/1