Jordyn Woods desmente Khloe Kardashian e diz ter se desculpado por traição

Já faz quatro meses desde a polêmica envolvendo a traição de Tristan Thompson com Jordyn Woods, mas essa novela não acaba! Na semana passada, foi ao ar no Keeping Up With the Kardashians o momento no qual Khloe descobriu que estava sendo traída, e durante as conversas que teve com a irmã ela contou que Jordyn nunca a pediu desculpas.

“Eu não estou dizendo que coisas não podem acontecer. Eu sou a pessoa mais compreensiva e calma de todos os tempos. Mas Jordyn nunca, nenhuma vez sequer, disse ‘sinto muito’”, afirmou ela.

A ex-melhor amiga de Kylie Jenner, contudo, disse em entrevista à Entertainment Tonight que isso não é verdade. “As coisas simplesmente aconteceram e, claro, eu me desculpei e me desculpo o máximo que posso”, garantiu ela.

Jordyn contou ainda que não gostou da acusação que Kim Kardashian fez no programa de que ela sustentaria a si mesma com o dinheiro de Kylie. “Eu definitivamente trabalho muito para ter as coisas que tenho, e como você pode ver, eu estou aqui batalhando, sempre trabalhei. Comecei a modelar quando tinha 18 anos e, sabe, trabalho muito”, respondeu.

Tenso, né?

Fonte: capricho.abril.com.br/famosos/jordyn-woods-desmente-khloe-kardashian-e-diz-ter-se-desculpado-por-traicao